Termino de colocar a última mala na sala de casa e desabo no sofá aliviado de enfim estar em casa. Essas duas últimas semanas foram incríveis, as melhores em toda minha vida. Foi maravilhoso passar esse tempo só com minha família, com minha Diandra e nossas crianças. Mas nada supera o conforto do nosso lar.Diandra senta ao meu lado sorrindo, a Cee entra correndo com o Chris atrás dela, ambos rindo também. As coisas que mais vi nesses últimos dias, os três rindo, a expressão de felicidade, uma felicidade verdadeira. Não vejo mais aquela sombra que a Diandra tinha no fundo dos olhos, pelo menos não vejo com tanta frequência como antes. Agora ela vive sorrindo, ela está mais solta, não só comigo, mas também com as outras pessoas em nossa volta. Até o Chris ficou mais aberto, não que ele fosse rude, mas era bem calado e tímido, apesar de sempre ter sido um garoto adorável, prestativo e muito educado.
— Estava com saudades de casa — Chris diz sentando ao meu lado, a Cee vem correndo e pula no colo dele sem se importar se vai se machucar, mas ele a segura rindo.
— Eu também tava — a pequena fala bagunçando o cabelo do Chris que não parece se importar.
— Mas foram maravilhosos os dias que passamos em Broadstairs — minha mulher diz beijando minha bochecha.
— Isso foi. — Chris sorri. — Vou subir para tomar um banho. — Diandra assente e ele coloca a Cee no chão que agarra a perna dele.
— Não vai banana — ela pede fazendo um biquinho.
— Foguinho, me solta — ele puxa ela para o seu colo e a Cee agarra os braços e pernas nele. — Jesus... — Chris suspira fazendo a Diandra rir. — O mãe! — Ele resmunga.
— Vem aqui com o papai, Cee, deixa o Chris tomar o banho dele — digo tentando puxá-la.
— Não papai! Quero ficar com o Chris!
— Ele vai tomar banho, Cee — Diandra fala com seu jeito doce. Cee nos olha fazendo um bico. — Vem. — Ela estende as mãos e a pequena desiste e vem para o meu colo, me abraça deitando a cabeça no ombro da mãe e o resto do corpo em mim.
Mais tarde eu faço uns sanduíches para nós enquanto assistimos TV, quando acaba a Cee já está dormindo. Levamos ela até seu quarto e nos despedimos do Chris, no quarto eu me jogo na cama e a Diandra se joga sobre mim sorrindo daquele jeito sexy dela.
°
— Mas ainda falta mais de um mês para o natal — digo sorrindo pela euforia da Diandra ao entrarmos numa loja de decorações, ela ficou louca com as coisas natalinas.
— Eu sei. — Sorri. — Mas até a Jess já decorou a casa dela, e natal é uma data tão linda, Scott! — Os olhos dela brilham. — Nunca pude fazer essas coisas, decorar, passar essa data com minha família... — Suspira revirando os olhos. — Mas agora eu posso. — Sorri me olhando, eu beijo sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível✓ - Livro 5 da série Corrompidos.
RomanceLivro V, sequência de Insano. Para entendê-lo, precisa ter lido todas as histórias anteriores: Inocência - Insaciável - Irresistível, Indecência e Insano. Ela sobreviveu Ele a salvou Elas se reencontraram Ela é traumatizada Ele é machucado Eles...