XVII - Parte II.✓

1.8K 198 47
                                    

Becky pula rodopiando pela casa tentando acompanhar os paços da sua mãe, Jessie sorri e segura a mãozinha da nossa pequena.

— Gira outra vez segurando a mão da mamãe... Isso! — Jess comemora sorrindo quando a Becky rodopia sem se desequilibrar.

— Assim mamãe? — Pergunta girando outra vez segurando na mão da Jessie.

— Assim mesmo, agora é só tentar permanecer no mesmo lugar quando eu te soltar, ta bom? — Becky assente e a Jess a solta, nossa menina ri e começa a cambalear na direção do sofá que estou, me estico e a seguro antes de cair no chão. — Isso, ta indo muito, minha linda! — Jessie bate palma sorrindo e sentando no chão segurando a Becky.

— Mas eu quase caí, mamãe — resmunga levantando as mãos, minha garota deixa um selinho na boquinha da Becky.

— Você foi ótima, vai virar uma dançarina maravilhosa. — Os olhinhos azuis da pequena, tão idênticos aos da mãe, brilham, e ela abre um sorriso grande, volta a levantar e começa a rodopiar novamente me fazendo sorrir.

Jessie sobe no sofá jogando as pernas sobre as minhas e abraçando meus ombros, beija meu pescoço e passa o nariz por ele me fazendo arrepiar.

— Jessie... — Suspiro apertando sua coxa, ela sorri.

— Que foi, Ken? — Pergunta sussurrando e mordiscando minha orelha.

— Não provoca, boneca, já estamos a uma fodida semana sem trepar. — Ela ri mordendo meu pescoço. — Odeio mais que tudo férias escolares — rosno. Agarro sua cintura e a faço sentar no meu colo, beijo sua boca com força e aperto sua bunda subindo uma mão até seu peito o apertando também. Jessica está sem sutiã, só com uma blusa regata apertadinha.

— Vamos aproveitar que as meninas estão na amiguinha delas e o Henk dormindo — sussurra rebolando e mordendo minha boca.

— A Becky está acordada, amor, e você sabe que ela não vai dormir de jeito nenhum. — Jessie bufa, mas em seguida abre um sorriso.

— Já sei! — Exclama e levantando correndo até a Becky, a pega no colo e some com ela corredor a dentro, depois volta sorrindo e me olhando. — Vamos! — Estende a mão, franzo a testa mas levanto a segurando e abraçando.

— Você não deu um sedativo pra nossa filha, certo? Ou a prendeu no armário ou no banheiro? — Pergunto realmente preocupado, mas Jessie sorri e para na porta do quarto da Lexa, a Becky está na frente do espelho com as inúmeras maquiagens da Jess. Arregalo os olhos incrédulo.

— Abri mão das minha preciosas pra poder namorar com meu homem — sussurra suspirando e me olha. — Você está me devendo um kit de maquiagem, amorzinho. — Sorrio a agarrando e levando para o nosso quarto. Fecho a porta e ela passa a tranca.

— Te dou quantas maquiagens quiser, boneca, só pra te poder comer bem gostoso. — Jessie sorri abrindo meu short e puxando pra baixo, eu puxo sua blusa e desço seu short.

— Ah, Ken... — ela rosna pegando meu pau, mas eu seguro sua mão.

— Nada de preliminares — digo e a pego no colo, encosto na parede e meto com força até o talo do meu cacete na sua boceta. Jessie solta um grito e um gemido em seguida.

— Ah, caralho, Kendall! Vai, mete mais forte!

Sinto sua vagina me mascando com brutalidade, suspiro fechando os olhos e começo a sair lentamente pra entrar de novo. Sua boceta me aperta tanto que chega a doer, uma dor gostosa e prazerosa. Sua quentura e umidade, seu espaço pequeno, sua boca na minha; tudo me fez tanta falta! Entro cada vez mais rápido, mais forte, mais insaciável para senti-la. Jessie me arranha e geme palavrões no meu ouvido me mordendo. Ela goza rapidinho me espremendo em seu interior, eu aproveito pra meter forte e rude, Jessie se contorce e sua boceta me esmaga.

Imprevisível✓ - Livro 5 da série Corrompidos. Onde histórias criam vida. Descubra agora