XXVII.✓

1.7K 180 50
                                    

Dou um beijo no pescoço da minha menina e respiro fundo sentindo seu cheirinho adocicado gostoso, ela sorri virando o rosto pra mim e seus olhinhos azuis brilham

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dou um beijo no pescoço da minha menina e respiro fundo sentindo seu cheirinho adocicado gostoso, ela sorri virando o rosto pra mim e seus olhinhos azuis brilham. Subo minha boca para a sua boquinha rosado e lhe dou um selinho rápido, já que nossa caçula pula para o colo da mãe.

— A Angie quer ir na casa do Hayden — Charlie fala balançando sua boneca, sorrio a ajudando a sentar no colo da Ella.

— A Angie que quer ir ou é você? — Pergunto sorrindo pra ela que abre o sorrisinho lindo dela e os olhinhos azuisinhos iguais aos da mãe me encaram risonhos.

— Quero também — confessa baixinho.

— Mas você foi lá ontem, meu amor, vai hoje de novo? — Mirella fala acariciando os cabelos castanhos da nossa princesinha. — A tia Laura já deve estar enjoada de você.
— Lottie faz um biquinho.

— Não ta não mamãe — responde. — Tia Lau gosta de mim — fala balançando a cabeça afirmativamente.

— Que tal nós irmos naquele parque perto da casa do tio Ken que você adora? — Pergunto e levanto as sobrancelhas.

— Antes nós passamos na casa do Hay e pegamos ele? — Ela sorri fazendo a Mirella rir.

— Você não larga desse moleque, não é? — Torço a boca abraçando a Ella e apertando de leve o narizinho da Charlie.

°

— Vamos menininho — Mirella chama sorrindo pegando o pequeno Hayden e o trazendo para o carro. — Até mais tarde, titia Laura. — Ela pega a mãozinha do Hayden e acena para a Laura que sorri acenando de volta da varanda da casa dela. — Me ajuda a prender a cadeirinha dele aqui, Aley. — Nosso filho a auxilia e logo estamos na estrada outra vez, a Charlie e o Hayden vão em suas cadeiras no banco atrás do nosso e a Evie e o Aley vão no banco atrás deles, a Eva na cadeirinha dela também. Viemos no outro carro da Ella que tem sete lugares justamente para caber todo mundo em segurança.

Na cidade nós passamos na casa da Jess e do Keel e a Mirella fica conversando enquanto eu levo a Charlotte, o Hayden. O Keel está com sua cunhadinha Louise e o Henry.

— Que milagre você ter aceitado vir pra cá hoje — meu irmão fala olhando a menina, ela sorri dando de ombros.

— Hoje não tem tanta gente, está gostoso — diz sentando ao lado do Keel e se apoiando nele, as crianças já estão correndo brincando entre si na nossa frente juntos do cachorrinho paraplégico da Jess.

— Você tem que sair mais, Loulou. — Ela sorri dando de ombros e voltando a atenção ao seu celular.

— Só prefiro ficar em casa mesmo. — Keel a abraça bagunçando o cabelo castanho da menina.

— Papai, vem brincar também — Charlie chama me olhando. Ela para na minha frente e puxa minha mão. — Vem, vem, vem.

Respiro fundo e apoio o rosto na minha mão a encarando.

Imprevisível✓ - Livro 5 da série Corrompidos. Onde histórias criam vida. Descubra agora