XXI.✓

1.6K 206 79
                                    

— Ela nem tomou banho ainda, Scott — Diandra sussurra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ela nem tomou banho ainda, Scott — Diandra sussurra.

— Amanhã ela toma — sussurro de volta, ela sorri balançando a cabeça negativamente.

— Você está deixando esses meninos muito mau acostumados — diz me dando um selinho.

Subimos com a pequenina, a Diandra arruma a caminha dela e depois eu deposito a Cee nela.

— Pode pegar o pijama dela na primeira gaveta ali? — Aponta tirando a blusinha da pequena. Eu concordo e abro a gaveta pegando a primeira muda de roupa que encontro, um pijama das princesas.

Entrego para a Diandra que começa a vestir a Cee, depois cobre nossa princesinha e da um beijo na bochecha dela. Eu sorrio beijando a mãozinha e nos levantamos e saímos do quarto.

— Antes de sairmos eu dei um banho nela — digo olhando a Diandra. — Eu devia ter ligado pra você pra saber se podia, mas nem pensei na hora... — Coço a cabeça desconcertado, Diandra me olha sorrindo e beija minha bochecha.

— Tudo bem, meu amor, você é o pai dela, qual problema?

— Diandra... — Levanto as sobrancelhas a fazendo sorrir.

— Eu sei, eu sei. Mas está tudo bem, confio em você e sei que você a ama com uma filha, não se preocupe. Agora você virou um pai e eu sei que tem maturidade e capacidade suficientes para assumir a responsabilidade — fala me dando um selinho. — Eu te amo, ta bom? — Sorrio a abraçando.

— Também te amo, amor.

Paramos na porta do quarto do Chris e Diandra bate três vezes e espera a confirmação do Chris para entrarmos. Ele está sentado na cama com um livro no colo e o celular tocando uma música ao lado.

— Viemos dar boa noite, meu anjo — Diandra diz sentando na cama e beijando a testa do filho, ele sorri e a abraça.

— Mãe, preciso te contar uma coisa — sussurra e me olha, depois volta o olhar para a Diandra. — Não sei se o Tay contou pra você.

Diandra me olha confusa.

— O que houve? — Pergunta preocupada voltando a encarar o filho.

— É que eu... Eu briguei com a Cee — o menino sussurra de cabeça baixa. Eu me sento no seu outro lado e acaricio seu ombro.

— Isso já foi resolvido, carinha, não precisa ficar preocupado, ta bom? — Digo sorrindo pra ele.

— Eu sei, mas eu queria contar pra mamãe.

— Como assim brigou com ela, Chris? O que aconteceu? — Diandra questiona preocupada.

— É que eu fui muito rude com ela, desculpa mamãe, foi sem querer. — Chris responde com a expressão triste e a voz baixinha. — Eu juro que não vou nunca mais brigar com ela, juro que não vou ser mau com ninguém nunca mais, mamãe, me desculpa. — Diandra respira fundo e o abraça.

Imprevisível✓ - Livro 5 da série Corrompidos. Onde histórias criam vida. Descubra agora