LV.✓

1K 131 18
                                    

Paro na frente do portão e desço do carro vendo as meninas caminhando pra fora da escola. Vejo a Sarah, babá das crianças, sentada em um banco pouca coisa longe de mim, em volta de mais três garotas. Aceno e sorrio pra ela que arregala os olhos e acena de volta sorrindo com seu jeito estranho.

— Hey, Sah — cumprimento por educação a chamando pelo apelido que a Jess e as crianças chamam.

— O-oi senhor Kendall — responde gaguejando.

Volto a me encostar no carro e começo a mexer no celular, mas consigo escutar as amigas da Sarah falando com ela sobre mim:

Você conhece o tio da Lexa? — Uma delas pergunta.

Ah, meu Deus! Ele é um gato! — Outra fala e eu rio.

Eu. Não. Creio! Você precisa nos apresentar a ele! Precisamos nos conhecer!

Calma, garotas! Ele é casado! — Sarah responde. Na verdade não somos oficialmente casados, não ainda.

E daí? Divórcio existe por um motivo, bobinha — a amiga responde me fazendo revirar os olhos, por sorte estão escondidos com o óculos de sol.

Paro de prestar atenção nas meninas quando minhas sobrinhas se aproximam, dou um beijo na testa da Lou e bagunço a cabeça da Lexa que resmunga me dando um tapa.

— Que mico, Kendall — fala olhando para os lados. — Percebeu que a maioria das garotas estão comentando de você?

— E vários garotos também — Louise observa me fazendo rir.

— Não tenho culpa de ser tão gato e chamar tanta atenção. — Dou de ombros abrindo a porta do carro.

— Claro, conheço alguém que vai amar saber disso. — Lex levanta as sobrancelhas superiormente me olhando com um sorriso malvado.

— Você é uma diaba igual ela, Lexa, Deus me livre. — Resmungo entrando no carro e ela ri. — Vocês estão prontas pra amanhã, certo? — Pergunto arqueando as sobrancelhas e as olhando, Lou está no banco traseiro e a Lex no carona.

— Estamos mais que prontas, meu bem — Lexie diz confiante.

— E nada de contar pra Jessie, hein, nem deem bandeira de que algo vai acontecer, ela já está desconfiada.

— Fica tranquilo, Ken, vai dar tudo certo — Loulou fala batendo no meu ombro.

— Obrigado. — Suspiro.

— Apesar de eu ainda achar essa ideia maluca. Imagina se ela não quiser — comenta e eu franzo a testa.

— Vai dar tudo certo, foi isso que ela quis dizer — Lexa responde olhando torto pra Lou.

Antes de ir pra casa, nós nos encontramos com a Mirella numa loja de roupas.

— Essas vão ser a do Henk e da Becky, e essa do Fry. — Sorrio vendo as roupinhas e dou um abraço forte na Mirella.

— Obrigado, pequena, eu te amo! — Ela ri retribuindo o abraço.

Voltamos pra casa e, assim que eu entro, a Jess me encara com os olhos cerrados.

— Por que demoraram? — Pergunta com o Henk no colo.

— Trânsito — minto.

— Trânsito? — Pergunta e encara as meninas que estão indo para seu quarto. — Elas aprontaram algo, Ken? Não minta pra mim. — Sorrio levemente aliviado por ela estar desconfiando das meninas e não de mim.

Imprevisível✓ - Livro 5 da série Corrompidos. Onde histórias criam vida. Descubra agora