LX.✓

938 145 42
                                    

- Mas ela está cada vez mais linda! - Mirella exclama com a Arabella no colo.

- Com uma mamãe e um papai tão gatos assim, o que você quer, tia Ella? - Jess perguntando brincando com uma voz infantilizada me fazendo rir, ela aperta as bochechinhas da Bella que ri tocando a mão dela.

- Agora deixa o titio mais lindo da família me pegar - Keel diz entrando no meio da Mirella e da Jess e pegando a Bella. - Olha que coisinha fofa - ele fala todo abobalhado, Mirella sorri se afastando e indo falar com o Chris e com a Cee que já estão juntos das outras crianças.

- Ele é muito convencido, não é? Até parece que é o mais bonito da família, no mínimo é só bonitinho - Jess diz revirando os olhos. - Mais bonito da família mesmo sou eu. - Ela levanta a cabeça superiormente. Eu deixo os dois paparicando a Bella e vou falar com as crianças e a Mirella, o Scott e o Estevan já estão conversando.

As crianças adoraram o Sr. Frodo, nome que a Cee e o Chris deram para o cachorrinho, eles tiraram do filme Senhor dos Anéis. Apesar do Chris ter dito que seria toda responsabilidade da Cee, ele já está ajudando ela em tudo, desde limpar a sujeira do Sr. Frodo até comprar o que ele precisa.

°

- Lottie! - Mirella chama quando a filha sai correndo junto com a Cee, ela vai atrás e a pega no quarto do Chris, entro sorrindo das duas pequenas que estão rindo. - Vai brincar lá em baixo junto com o papai. - Charlotte assente e a Cee segura na mão dela, as duas vão correndo pra fora. - Esse é o quarto do Chris, não é? - Pergunta e eu afirmo. Ela pega um dos porta retratos que o Chris deixa sobre a cabeceira da cama, Mirella sorri com a foto, é a que estamos apenas nós quatro, quando fomos pela primeira vez pra casa de campo. Ao lado dessa fotografia tem uma mais atual em que a Bella está junto e ao lado tem uma bem antiga, a que o Ivan está. Mirella me olha depois de pegá-la. - Nas minhas lembranças ele era diferente - fala sentando na cama, eu sento ao seu lado. Seguro sua mão e concordo.

- Pra mim também, acho que a imagem que fui construindo dele depois de tudo, foi a de um monstro e não uma pessoa. Mas agora essa imagem está sumindo e ficando no lugar apenas de um humano, afinal, qual outra espécie seria capaz de cometer as coisas que eles cometeram? - Ela concorda devolvendo o retrato.

- Ele é um garoto ótimo, Diandra, você está fazendo um trabalho incrível. - Sorrio negando.

- Não sou eu, Chris é do jeito que é por si mesmo. Tenho certeza que vai ser o melhor homem do mundo quando crescer.

- O que vocês estão fazendo aqui? - Jess pergunta entrando no quarto e sentando ao meu lado, ela olha para as fotos e foca na mesma que estávamos falando. - Sabe, eu invejo o jeito de vocês, não teria capacidade de ter uma fotografia dessas na minha casa, não com uma pessoa como ele nela. Também não sei se teria forças pra continuar como você - fala me olhando e me abraça. - Sabe que te amo, né? Vocês são minhas irmãs de coração. - Sorrio a abraçando de volta e a Mirella nos abraça também.

°°°

Arabella da seus passinhos cambaleantes - exatos três passos - até o Chris que ri encantado e a pega no colo, ele me olha com os olhinhos esverdeados brilhando.

- Viu só, mamãe? Ela andou até mim, minha irmãzinha andou até mim! - Comemora fazendo Scott e eu rirmos, já a Cee cruza os braços brava.

- Mas ela vai falar meu nome primeiro! - Bufa e o Scott me encarando rindo, estamos nós dois deitados no sofá e as crianças no carpete na nossa frente. A Arabella já tinha caminhado antes, no quarto, mas resolvemos deixar quieto já que o Chris ficou tão contente.

°°°

- Da pra Bella também, Aurora - Brock fala e a Aurora assente levantando e correndo até a Bella, entrega um bolinho e senta ao lado dela.

Imprevisível✓ - Livro 5 da série Corrompidos. Onde histórias criam vida. Descubra agora