Fito os olhos azuis escuros feito de uma fera encarando sua presa antes de ataca-la, sorrio mordendo meus lábios e ele olha justamente para isso. Suas mãos fortes enlaçam minha cintura e ele me prende entre ele e o armário da cozinha.
— Não me provoca tanto assim, menina — rosna esfregando sua ereção em mim. Desço minhas mãos até sentir sua quentura e aperto de leve.
— Não estou provocando, homem — sussurro em resposta. Ele fecha os olhos e bufa, suas mãos pegam na minha bunda e ele me coloca repentinamente sobre o balcão do armário, sua boca ataca a minha com raiva. Eu rio o abraçando e retribuindo seu beijo da forma que posso, Estevan aperta minha bunda me afastando pra frente e levanta meu vestido para esfregar o volume em sua calça sobre minha intimidade. Ele solta um resmungo e morde minha boca se afastando e me encarando. Olha para os lados e começa a desabotoar sua calça, arregalo os olhos olhando para a porta e pra ele. — Aqui não! — Sussurro rindo, mas já sinto meu corpo em chamas.
— Aqui sim, Ella — ele da aquele sorriso libertino dele e segura seu membro pra fora da roupa. Me abraça e morde meu pescoço afastando minha calcinha e dedilhando minha intimidade.
— E se as crianças aparecerem? — Pergunto receosa apesar de já sentir meu corpo amolecendo com seu toque, agora ele está deslizando seu membro em mim fazendo com que meu corpo estremeça.
— Eles já foram dormir, meu anjo, não vão acordar agora — sussurra forçando e me penetrando. Arqueio o corpo o abraçando mais forte sentindo seu membro me abrindo lentamente, ele rosna chupando meu pescoço. — Porra, Ella! Estava com tanta saudade da sua bocetinha, parece que fazem eras que não entro em você. — Rio mordendo a boca.
— Não seja dramático, hoje de manhã nós nos atrasamos por causa disso — respondo baixinho enquanto ele se move lentamente em mim.
— Porque você me obrigou a ficar na cama mais um pouco, acha que sou capaz de resistir aos seus encantos, menina? — Olho pra ele e sorrio, seus olhos estão negros.
— Você que me provoca — me defendo e ele entra com mais força me fazendo fechar os olhos e soltar um gemido, Stevs ri mordendo minha boca.
— Viu só? Como posso ficar sem fazer nada com você me olhando com essa carinha? — Agora sou eu quem morde sua boca, ele me preenche toda, sua boca exige a minha e não deixa que meus gemidos escapem nos denunciando ali na cozinha da nossa casa com nossos filhos dormindo no andar de cima.
Estevan arremete fundo quando me pega no colo, nossas línguas duelam entre si pra ver quem fica na boca de quem. Eu arranho suas costas e seu peito aproveitando que está sem camiseta, Stevs geme apertando com força minha bunda e entrando com mais força ainda. Sinto meu corpo estremecendo e o prazer enchendo meu botãozinho sensível, Stevs me encosta na parede e penetra cada vez mais forte contra mim. Mordo sua boca o encarando e ele sorri perverso quando meu corpo começa a adormecer e eu explodo em gozo, o arranhando e mordendo. Estevan aproveita para fincar mais fundo e forte até eu sentir seu líquido sendo despejado dentro de mim, ele grunhe forte e me aperta me beijando duro. Meu corpo perde as forças completamente e Estevan me segura se apoiado na parede.
— Puta que me pariu, Ella, você é minha perdição! — Rosna mordendo minha orelha. Sorrio preguiçosamente beijando seu ombro e deitando de lado o olhando.
— Amo você, meu homem — sussurro, vejo seus olhos ficarem claros de uma hora a outra, ele me acaricia carinhosamente e beija minha boca.
— Você é tudo pra mim, anjo, você é a melhor parte de mim — sussurra rouco, o abraço forte e ele me deposita no chão cuidadosamente, veste minha calcinha em mim e arruma meu vestido. Sinto o fundo da lingerie ficando molhado pelos nossos prazeres juntos dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível✓ - Livro 5 da série Corrompidos.
RomanceLivro V, sequência de Insano. Para entendê-lo, precisa ter lido todas as histórias anteriores: Inocência - Insaciável - Irresistível, Indecência e Insano. Ela sobreviveu Ele a salvou Elas se reencontraram Ela é traumatizada Ele é machucado Eles...