Scott me olha sorrindo maliciosamente ao vestir uma calça e jogar a toalha no cesto de roupa do outro lado do quarto, me deito de baixo das cobertas sorrindo dele. Saímos do banho agora, ainda sinto meu corpo levemente úmido por não ter tido paciência de me secar direitinho.
— Será que agora está satisfeita? Porque esse homem aqui, você está acabando com ele — fala sorrindo chegando na cama, eu rio revirando os olhos.
— Estou? Olha, não lembro de você ter dito nada disso alguns minutos atrás. — Levanto as sobrancelhas e ele ri deitando e ficando por cima de mim, seus olhos escuros brilham com força e um sorriso divertido paira em seus lábios.
— Era porque minha boca estava ocupada — sussurra me dando um selinho. — Ocupada com uma coisa bem melhor do que falar — diz todo safado me fazendo rir e morder sua boca ao lembrar da imagem e da sensação dele no meio das minhas pernas, aqui mesmo na cama, minutos atrás.
— Se você continuar dizendo isso, nós não vamos dormir hoje, Scott — falo sincera, desde que engravidei, meu apetite sexual ficou inúmeras vezes maior.
— Eu continuaria, mas fiquei realmente esgotado depois dessa última — sussurra sorrindo e me beijando outra vez, ele deita ao meu lado me abraçando. — E essa menininha? Está quietinha, hein — observa acariciando minha barriga.
— Deve estar dormindo, afinal, a mamãe também está cansada, ela é uma boa menina e vai me deixar descansar, não é? — Pergunto sorrindo e passando a mão ao lado da mão dele. Viro-me para o Scott e ele já está me olhando, um sorriso tão lindo na boca e os olhos fixos nos meus.
— Eu te amo, minha linda — sussurra tocando meu queixo e me dando um selinho.
— E eu amo muito você — respondo sorrindo em seguida acariciando seu rosto.
— Já pensou em algum nome? — Sua mão cobre a minha com uma carícia lenta e gostosa.
— Bom... Não. — Sorrio e ele me acompanha. — Precisamos pensar juntos.
— Você sabe que sou péssimo com essas coisas, nem nomes nos meus animais de estimação eu conseguia dar, mamãe quem inventava. — Rio. — Diga um nome que você gosta — propõe.
— Mas você tem que gostar também — digo.
— Você fala um e eu digo o que acho, pode ser? — Concordo.
— Bella é um nome que acho lindo.
— Bella... Gosto desse nome também.
— Mas ele sozinho é estranho, tem que ter mais.
— Algo como Anabella? — Assinto. — Mas Anabella não combina com nossa menina. — Sorrio confirmando.
— Também achei isso. Agora fica a seu critério, escolha um e direi o que acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível✓ - Livro 5 da série Corrompidos.
RomanceLivro V, sequência de Insano. Para entendê-lo, precisa ter lido todas as histórias anteriores: Inocência - Insaciável - Irresistível, Indecência e Insano. Ela sobreviveu Ele a salvou Elas se reencontraram Ela é traumatizada Ele é machucado Eles...