E quem tava com saudades do casal mais pervertido dessa série? 💚
Sinto a língua quente dele deslizar atrás da minha orelha e sorrio abrindo os olhos e acordando de vez, seus braços estão em volta de mim e seu quadril esfrega lentamente a ereção na minha bunda. Acaricio seus braços e me viro encarando suas esferas verdes, ele sorri e morde minha boca ficando por cima de mim, sua mão aperta minha bunda e ergue minha perna, ele abaixa o quadril e esfrega com força seu pau na minha boceta, ainda com sua boxer e minha calcinha impedindo nosso toque de pele com pele.
— Ah, minha boneca, quero muito te comer gostoso agora — sussurra mordendo minha mandíbula.
— E eu quero muito que você me coma, bebê. — Ken sorri e me morde mais forte arrastando a calcinha para o canto e bolinando minha intimidade com seus dedos. — Ah... Isso, cachorrão! Agora me da seu pau, da ele pra minha boceta — imploro gemendo.
— Quer meu pau, cadelinha? — Ele ergue as sobrancelhas.
— Quero. — Kendall sorri puxando seu pênis pra fora e posicionando na minha vagina, eu arranho suas costas e ofego em antecipação.
Beijo seu pescoço e chupo sentindo seu membro escorrer por minha vagina e parar novamente na entrada, quando o Ken se posiciona e força, eu já sinto a deliciosa sensação de tê-lo entrando em mim, só a cabecinha, começando a me abrir. Mas tudo passa quando ouvimos uma batina na porta do quarto e ficamos imóveis um encarando o outro com seu pau com a pontinha da cabeça dentro de mim.
— Mamãe, papai, a Becky ta acordada e com fome — o Henry fala me fazendo suspirar e morder a boca.
— Ah, caralho — resmungo.
— Nós já estamos indo, Henk — Keel fala rindo e apoiando a testa na minha. — É foda — sussurra.
— Isso que deu me engravidar pela segunda vez — brinco o beijando e sentando na cama.
— Não me arrependo — fala se levantando, seu membro ainda está duro. Sorrio tirando a blusa dele que eu havia dormido e minha calcinha.
— Vou tomar um banho e já apareço por lá — avisa abrindo a porta do banheiro.
— Eu acho bom. — Arqueio as sobrancelhas e ele sorri segurando seu pau.
— Bom mesmo seria eu estar metendo meu cacete na sua boceta, boneca — responde me fazendo rir.
— Mais tarde, cachorrão. — Pisco, ele desce os olhos por meu corpo e suspira lamentando. Sua mão já se move lentamente por seu pau.
— Quando eu puder te pegar, vai ser com força — rosna.
— Você sabe que é desse jeito que eu gosto. — Mordo meu lábio vendo seu olhar faminto pra mim, Ken balança a cabeça negativamente e suspira outra vez, por fim entra no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível✓ - Livro 5 da série Corrompidos.
RomanceLivro V, sequência de Insano. Para entendê-lo, precisa ter lido todas as histórias anteriores: Inocência - Insaciável - Irresistível, Indecência e Insano. Ela sobreviveu Ele a salvou Elas se reencontraram Ela é traumatizada Ele é machucado Eles...