Estevan está sorrindo pra mim, mas consigo ver em seus olhos a chama acesa. Ele está nu deitado sobre a cama com os braços pra cima presos nas algemas, seu membro está em pé todo molhado e grande.
— O que está pensando em fazer, menina? — Ele pergunta me encarando, sorrio depositando a chave pequenina na escrivaninha do outro lado do quarto.
— Hm... Estou com diversas ideias na minha mente — respondo caminhando de volta e subindo na cama. Na verdade eu não tenho nem ideia do que fazer.
— Ah, é? Então me diz algumas delas — pede me fazendo sorrir.
— Não vou estragar a surpresa, meu amor, já que além de você ver, também vai sentir. — Ele morde seu lábio e respira fundo.
— Mirella, Mirella... — sussurra balançando a cabeça negativamente.
Paro na sua frente e o faço abrir as pernas para eu me encaixar dentro, deito por cima dele o dando um beijo na boca. Estevan me beija com força como se quisesse demonstrar o que está sentindo, ele puxa tanto as algemas que eu imagino que vão romper a qualquer momento. Sua boca morde a minha e suga minha língua de um jeito bruto delicioso. Continuo beijando seu queixo, sua mandíbula, pescoço, colo. Passo por seus mamilos e chupo cada um sabendo que seu corpo reage de um jeito excitante pra ele, vou lambendo e chupando o que posso até chegar no seu membro. Eu o seguro delicadamente e começo a passar a língua como se estivesse com um picolé. Stevs geme e levanta o quadril querendo mais contato com minha boca no seu sexo, eu sorrio sentindo o que acho ser a mesma sensação que ele tem quando sou eu no seu lugar. Quero provoca-lo até ele atingir seu limite, sei que o Stevs é a pessoa menos paciente que eu conheço e sei que o fato dele estar imobilizado – mesmo que só os braços – já será um motivo forte pra ele ficar ainda mais frustrado.
— Mirella... Ah, merda! Chupa de verdade, meu anjo, me chupa de uma vez — pede rosnando.
— Seja um bom menino e tenha paciência — advirto e o encaro sorrindo com a língua no seu sexo. Estevan morde sua boca tão forte que eu vejo um fio do sangue dele pintando seu lábio inferior.
— Mirella, não me provoque. Quando eu tirar isso de mim, você vai... — O calo chupando seu membro com força, o levo até quase a garganta e volto. — Porra! — Ele geme bravo me fazendo sorrir.
Sinto seu membro engrossar e seus gemidos aumentarem, então me afasto levantando. Estevan me encara ofegante enquanto eu pego a blusa que ele vestia e coloco no meu corpo.
— Mirella... Mirella, o que está fazendo? — Pergunta sussurrando cansado, como se tivesse acabado de correr uma maratona. Termino de vestir a blusa e procuro pela chave do carro no bolso da calça dele.
— Eu já volto, Stevs — aviso sorrindo e correndo até a porta do quarto, a abro e saio na garagem particular do quarto. Abro o carro ouvindo os gritos furiosos do Estevan dentro do quarto, pego minha bolsa e volto. Ele está igual uma fera enraivecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível✓ - Livro 5 da série Corrompidos.
RomantikLivro V, sequência de Insano. Para entendê-lo, precisa ter lido todas as histórias anteriores: Inocência - Insaciável - Irresistível, Indecência e Insano. Ela sobreviveu Ele a salvou Elas se reencontraram Ela é traumatizada Ele é machucado Eles...