LXIII.✓

1.4K 140 92
                                    

Suspiro puxando o cabelo do Scott, ele aperta minhas coxas e chupa com força minha intimidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspiro puxando o cabelo do Scott, ele aperta minhas coxas e chupa com força minha intimidade. Arqueio o corpo soltando gemidos e sentindo meu ventre se contrair e liberar o desejo acumulado, gozo com ele me sugando até eu cair ofegante na cama. Sua boca vem subindo e ainda chupa meus seios pra depois parar sobre meu rosto e me beijar compartilhando meu gosto comigo mesma.

Seguro seu pau e encaixo na minha entrada, ele sorri mordendo minha boca e me vira me deixando em cima. Sento no seu quadril sentindo seu membro me invadir e ir me abrindo, fecho os olhos sorrindo e gemendo com ele. Começo a rebolar e suas mãos tomam meus peitos os massageando.

— Ah, merda... — suspiro arranhando seu peito, ele sorri me puxando pra baixo e me abraçando, suas mãos seguram minha bunda e Scott começa a arremeter contra minha intimidade. Ele geme no meu ouvido e eu mordo seu pescoço sentindo o prazer cada vez maior dominando meu corpo.

— Diandra... Ah, meu amor! Você é uma delícia, caralho!

— Você que é... Scott! — Ofego estremecendo e chegando ao orgasmo, Scott geme mais alto e goza junto me enchendo do seu líquido.

Caio sobre seu corpo, ambos quentes e suados, respirações desreguladas e batimentos cardíacos acelerados.

— Isso foi maravilhoso — sussurro, ele me envolve e sorri beijando meu pescoço.

— Você é maravilhosa, minha linda.

Sorrio o olhando.

— Ah, disso eu sei, né. — Arqueio as sobrancelhas superiormente e rio o beijando.

—  Convencida. — Segura meu rosto me beijando outra vez. Ele me pega no colo e vamos para o banheiro, antes de ligar o chuveiro, Scott me encosta na parede me beijando com força e eu o abraço arranhando suas costas, ele me vira contra a parede e me encoxa forte, suas mãos apertam meus seios. — Gostosa — sussurra mordendo minha orelha.

Logo sinto seu membro me cutucando e o seguro contra minha intimidade me inclinando, ele força segurando meu ventre e vai me abrindo.

Suspiro sentindo seu tamanho me invadindo e arranho o azulejo. Scott maltrata me deixando na vontade de gozar, mas sempre parando antes. Ele sorri falando sacanagens no meu ouvido até que nos desfazemos juntos novamente.

°

Termino de arrumar meu cabelo e o Scott para atrás de mim me olhando pelo espelho, seus olhos escuros me encaram sorridentes enquanto ele arruma sua jaqueta. Viro-me pra ele e o puxo até mim, Scott me prensa contra a penteadeira e segura minha coxa a levantando, beija meu pescoço me fazendo suspirar e eu sorrio enfiando a mão entre seus cabelos escuros. Sua mão sobe por minha coxa levando meu vestido e o sorriso sem vergonha no rosto só aumenta.

— Gostosa — sussurra mordendo meu lábio.

— Gostoso — devolvo sorrindo e o mordendo.

Mamãe, papai! — Ouvimos a Bella gritando do lado de fora e Scott sorri.

Imprevisível✓ - Livro 5 da série Corrompidos. Onde histórias criam vida. Descubra agora