No ginásio

4.6K 390 47
                                    

LIVIA

__ te amamos filha. - diz o homem que despeja um beijo na testa da garotinha que já deixava em seu rosto algumas lágrimas rolar ao ver seus pais fechando a porta.

Era tudo tão real.

Barulho, gritos, desesperos, choros, até mesmo o cheiro do sangue fresco sendo derramado dava para ser sentido. Não tinha como não reparar que tudo estava muito nítido, muito físico, muito sobrenatural! Eu estava agarrada naquele sonho, ou em outras palavras visão, realidade.... Eu não conseguia abri meus olhos!!

_ Princesa. - uma voz rocar e grossa sussurra em meu ouvido, fazendo minha respiração ficar ofegante e meus batimentos cardíacos acelerar de uma maneira absurda. - eu vou te encontrar.

__ NÃO, SAI DE PERTO DE MIM. - grito ao sentir a mão do homem que sussurrava em meu ouvido queimar meu braço só de encostar nele

__ Lívia acorde. - escuto a voz de Glên ecoar em meus ouvidos me fazendo rapidamente abrir meus olhos.

Meu peito acelerado, minha respiração ofegante, meu cabelo colado em meu rosto de tanto transpirar suor enquanto dormia, tudo a minha volta estava girando e um ruído irritante que ecoava em meu ouvido me fazia ranger os dentes de agonia. Era assim que eu me encontrava em um quarto que eu aparentemente não conhecia, escutava a voz de Glên ecoando em meus ouvidos enquanto tudo se estabilizava de maneira suave, até que aos poucos fui reconhecendo o físico do garoto moreno à minha frente que estava me tranquilizando sem nenhum esforço!

_se concentra na minha voz.- escuto nitidamente a voz de Glên ecoar novamente. - se concentra em mim Lívia!

Por um momento todo ruído, barulho, gritaria.... Se cessou! Não tinha como explica o que havia acontecido, era uma coisa muito complexa para ser explicado.

Direcionei rapidamente meu olhar para Glên que me afogava em seus olhos cinzas escuros que me acalmava a cada instante, foi só então que reparei que a coloração dos olhos dele era igual ao da irmã. Foi nesse mesmo momento que observei que em minha cintura a mão de Glên estava segurando firme e precionando vagarosa meu corpo ao dele, meu pulmão ardia como se eu estivesse correndo a horas sem parar! Lentamente Glên aproxima sua outra mão até uma mecha solta que havia em meu rosto deslizando seus dedos delicadamente nela até a ponta.

__ está melhor? - pergunta Glên ainda olhando em meus olhos fixamente.

__ estou. - falo e ao mesmo tempo suspiro olhando para os lados desviando o nosso olhar. - onde estou?- pergunto

__ em meu quarto. - ele fala e em seguida se levanta da cama, se aproximando de uma cômoda de madeira não muito distante, ele mexe em uma sacola que estava encima da mesma onde havia algumas roupas escuras.

__ o que eu estou fazendo aqui? - pergunto

__ você mesmo pode responder isso. - ele diz se aproximando de mim com roupas em suas mãos e eu rapidamente o olho confusa. - você está aqui porquê eu não queria deixar você com os outros feridos no hospital. - diz ele finalizando

__ obrigada. - falo me ajeitando de maneira confortável na cama.

__ eu trouxe seu café da manhã, coma e vista essas roupas. - fala Glên colocando o conjunto de roupas em meu colo . - termine logo,tenho que te levar em um lugar hoje.

A última domadora de dragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora