__ permaneçam juntos! - diz Olivier demonstrando um pouco de receio em sua voz
"Quatro em um só"
__ o que? - pergunto confusa em meio a tanto barulho.
" Cardiais"
" Você é quatro em um só"
"Cardiais"
__ estamos cercados. - ouço a voz de Tobi ecoar enquanto todos se mantiam juntos de frente a centenas de lobos.
__ o que faremos Olivier? - pergunta Kaitan se mordendo para usar magia.
__ usem seus elementos. - ordena Olivier colocando a mão no chão abrindo um grande buraco no chão fazendo com que vários lobos caíssem dentro.
Kaitan, Márcio e Olivier se colocaram em posições cardiais atacando todos que ameaçaram atacar os derrotando em minutos, nunca vi um grupo tão poderoso como eles, mas por algum motivo o quarto elemento fazia falta nesta luta, pois eles não conseguiam entrelaçar as alianças para acabar de vez com essa briga que parecia infinita.
O que eu não entendia era que na frase de ligamento dos elementos começava com " independente da distância..." Então, o que Arthur estava fazendo de tão importante que não podia de nenhuma maneira se conectar com os outros?
Sinto meu corpo se arrastado por Glên para perto das feiticeiras que haviam feito um campo de força para que o impacto da força dos elementos não nos tocasse.
"O portal é a lua de sangue, onde as trevas consome a luz"
_ O que? - pergunto destravando meu corpo do chão e olhando para o meios das árvores.
"O portal é a lua de sangue, onde as trevas consome a luz"
Continuo olhando para as árvores onde vários vultos corriam em velocidade absurda na direção dos domadores.
__ Não.- Sussurro vendo um grupo de sombras rodar em volta dos três consumindo a energia deles.
__ O que está acontecendo? - pergunta Wey enquanto via os domadores perder forças contra a alcatéia.
__ sombras. - falo olhando os três domadores caír de joelhos no chão.
__ precisamos de mais força na barreira para conseguir pegar eles. - diz umas das feiticeiras olhando diretamente em meus olhos. - não teremos força o suficiente para suportar sozinhas. - finaliza.
__ eu posso Tentar. - diz Tobi fechando o livro de minha tia e colocando em sua bolsa.
__ precisamos de alguém que tenha raíz. - rebate apreensiva.
__ Clara. - diz Glên olhando a ruiva que o repreender com o olhar.
__ eu nunca fiz isso. - diz arregalando os olhos.
__ tente, encoste no campo e segure-o - diz umas das feiticeiras
__ eu não vou conseguir. - rebate com a voz falha.
__ consegue sim, tente. - diz Glên que se põe de pé ficando.- faça isso por Líria, faça isso pelo seu povo Clara. - diz Glên de frente a garota assustada que consente se colocando ao lado das feiticeiras segurando com todo o seu sangue a barreira.
"a barreira não aguentará todos"
__ que droga. - sussurro escutando a voz que enchia minha mente de confusões.
__ Glên, Maicon e Wey. Me ajudem a pegar Oliver, Márcio e Kaitan, eu vou lançar o feitiço e vocês os carregam para dentro do campo, não percam tempo, não olhem para trás, vou entrar logo em seguida. - falo sentindo meu coração aperta pois eu sabia que não poderia entrar no campo depois que os outros três entrasse.