Lívia
De fato eu estava perdida, o cheiro do garoto estava por todas as árvores era como se ele estivesse em todos os lugares simultâneamente.
Acredito que isso tenha sido de propósito.
__ Droga. - falo já com a voz auterada batendo forte em uma árvore.
Minhas veias pulsavam.
A cada soco meu corpo tremia por mais ardor, era como se eu sentisse prazer no meu próprio sangue.
" pare Lívia"
Diz Seny mostrando preocupação.
__ não. - sussurro quebrando o tronco grosso da árvore que despencava em cima de mim sem causar nenhum receio nem impulso de sair,eu queria sentir a dor.
Eu queria mais sangue!
De repente sinto algo arrastar meu corpo me tirando da direção da árvore em milésimos de segundos, o cheiro de Arthur era totalmente fácil de se reconhecer, devido ao seu toque leve era nítido saber quem me tocava com anseio de me bater.
Com agilidade Viro o braço do garoto que segurava em minha cintura tentando quebrar o mesmo sem sucesso, o garoto de um jeito rápido se desprende de meus braços dando um mortal afastando nossos corpos para iniciar uma luta.
Sem pensar duas vezes Arthur corre em minha direção despejando vários socos simultâneos em meu rosto e estômagos que facilmente era defendido por mim, jogo Arthur contra as árvores com fraqueza, ajudando o garoto a se pendurar nos galhos para que não se machucasse.
__ para quem acabou de acordar, você está muito rápida. - diz seco sem se pondo a minha frente.
__ Preciso de respostas. - falo indo na direção do garoto ignorando o comentário do mesmo.
Mesmo que eu não esteja tão fraca, ainda sim não consigo nem causar um arranhado nele.
__ não tenho as respostas que você precisa. - fala dando as costas.
__ tem sim. - falo correndo na direção do Garoto que se vira de frente para mim assim que chego perto o suficiente do mesmo.
O garoto olha profundamente em meus olhos tentando vasculhar minha mente sem aos menos demonstrar qualquer tipo de sentimento.
__ não tenho. - diz colocando a mão em meu ombro e empurrando meu corpo para longe do dele.
Antes que meu corpo fosse arremessado seguro na blusa preta de Arthur que se rasgar assim que o mesmo me empurra deixando transparecer três enormes cicatrizes em seu peito.
Eram exatamente três linhas curvadas, linhas que não eram retas mas que porém seguiam o mesmo sentido.
__ Era você. - falo olhando diretamente para a cicatriz. - foi você. - falo sentindo meus olhos lacrimejar de nervoso.
__ termina a frase. - fala Arthur me dando as costas.
__ o lobo... - falo sentindo minha garganta ficar seca.- era você. - finalizo sentindo o garoto fraquejar nas pernas. - você é como eu, um domador que possuí outra energia dentro de si. Então...você sabe o que eu estou sentindo, por isso soube agir comigo todas as vezes que eu precisei. - falo me colocando de pé e me aproximando do mesmo que ainda estava de costas porém travado - é por isso que sinto sua presença? - pergunto fazendo com que o garoto virasse de frente para mim mostrando seus olhos azuis escuro um pouco surpreso com minha pergunta.
__ Não sei do que você está falando. - diz seco.
__ sabe sim. - digo firme olhando nos olhos azuis escuros que não desviavam do meu .
__ por que eu sinto sua presença? - pergunto colocando firmeza em minha mão.
__ se afasta. - diz em um tom baixo.
__ me diz o motivo. - falo me aproximando cada vez mais do mesmo.
__ droga. - diz o garoto segurando em minha cintura e me trocando de posição impedindo com que uma adaga me acertasse .
__ o que é isso? - falo olhando a adaga virar fumaça depois de me acertar de raspão porém conseguindo me cortar.
__ são as sombras que os trompis mandaram para te localizar. - diz Arthur olhando o corte raso feito pela adaga.
__ assim como o veneno que Enoque me lançou? - pergunto olhando meu corte se cicatrizar com rapidez.
__ o veneno não foi para te matar, foi para que você o procurasse. - diz olhando o corte que havia sumido sem manter contato visual.
__ ele já fez o mesmo com você? - pergunto tentando manter o contato visual.
__ você ficará bem. -diz Arthur desviando completamente o olhar.
__ aaah, droga Arthur. - falo vendo o garoto se afastar de mim. - eu preciso de respostas. - falo auterando minha voz.
__ não posso te ajudar.- Diz seco ainda andando em direção a vila.
__ amanhã é o dia que irão me falar o que vai acontecer comigo e eu simplesmente não tenho base de nada sobre mim, sobre o que acontece com o meu corpo, eu estou perdida... - falo ainda vendo o garoto sem olhar para trás. - eu quero um pedido. - falo fazendo o garoto travar seus passos.
__ quer outra luta? - pergunta sem manter contato visual.
__ quero. - falo apertando meus pulsos.
__ como quiser. - fala Arthur já se virando e caminhando em minha direção.
O dia já estava trocando de lugar com a noite, enquanto Arthur caminhava em minha direção ele estala seus dedos liberando bolas de fogos para que o local ficasse iluminado mesmo que escurecesse.
__ que comece a luta. - diz Arthur partindo para cima de mim com chutes e socos de todos os lados