A renovação

950 128 9
                                    

Meu corpo estava totalmente estranho, minha respiração estava ofegante e algo em mim era difícil de se segurar. Já estava anoitecendo e o clima ainda estava pesado devido ao acontecimento de mais cedo. Sei que é verídico a preocupação mas é impossível pensar que Arthur poderia fazer algo com todos, o mais estranho é que ele ainda não sumiu! Normalmente ele já não estaria presente e pode até ser paranóia minha mas desde que anoiteceu ele fica cada vez mais próximo de mim e ao mesmo tempo ele se afasta.

Isso já estava me irritando.

O que tanto ele analisava?

Enquanto todos se aproximavam da foqueira algo dentro de mim formigava meu peito, não era totalmente familiar, mas por algum motivo eu sentia isso percorrer em meu sangue.

A lua não estava em seu ponto máximo, mas já estava próxima de estar, algumas estrelas ajudavam na iluminação do ambiente. Todos em volta da fogueira comiam a espera de Tobi e Olivier que ainda não tinham voltado, o silêncio era constrangedor, todos se fuzilavam com o olhar enquanto eu evitava olhar para qualquer um que estava no local, Seny esfregava seu nariz em minhas costas, assim como eu ele também estava inquieto com algo, era como se formigas estivessem andando pelo meu corpo e abelhas me perfurando em todos os lugares.

__ essa reunião vai acontecer ou não? - levanta Wey do chão já com a voz alterada.

__ ele precisa de tempo. - diz  Kaitan tentando manter a calma.

__  já se passou muito tempo. - diz Wey olhando para Kaitan. - como que vai ficar essa questão? - pergunta Wey já alterado com os domadores presentes.

__ quer ajuda para ficar quieto? - diz Márcio já levantando um pouco alterado.

__ adoraria. - diz Wey se aproximando com os punhos fechados.

__ acho melhor não.  - falo me colocando na frente.

__ sempre te achei meio infiel a nosso grupo garota, mas a esse nível não! - diz Wey com um sorriso no rosto.

__ vai se afastando devagar. - diz Glên colocando a mão no ombro de Wey e apertando aos poucos.

__ acha mesmo que vou recuar? - pergunta Wey já gargalhando.

De repente sinto uma mão gelada agarra meu pulso com força afastando meu corpo do de Wey com  uma velocidade absurda.

Ele havia ficado em minha frente?

Para me proteger?

Que merda tá acontecendo?!

__ Ar...thur. - tento pronunciar o nome do garoto que se põe em minha frente se fazendo de barreira entre mim e Wey.

__ estou começando a gostar. - diz Wey gargalhando.

__ o que está acontecendo aqui? - diz Tobi olhando incrédulo para Wey que ainda não tinha retirado o sorriso de canto.

A última domadora de dragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora