A dor era insuportável, era como se todos os meus ossos estivessem sendo quebrados,a sensação que meu corpo tinha era que óleo quente estivesse percorrendo minhas veias.
Eu preciso sair daqui!
" Lívia"
__ me tira daqui. - falo com a respiração pesada para Seny que também sentia dor.
"não consigo"
Diz Seny se remoendo no chão.
" Transporta-nos"
Ecoa novamente uma voz em minha cabeça repetidamente
__ transporta-nos. - sussurro vendo que um forte clarão havia se formado levando meu corpo para dentro da floresta.
{•••}
A dor se tornava cada Vez mais insuportável, meu corpo parecia estar fazendo algum tipo de processo que apertava meu coração e pulmão eu sentia meu sangue correr em uma velocidade absurda que fazia minhas veias incharem, minha boca coçava,minha mandíbula queimava.
Meu corpo estava sendo esticado.
A luz da lua cobria meu corpo, eu não sabia onde meu corpo havia parado mas eu sentia meu corpo afundar com rapidez, eu tinha que fazer algo antes que isso piorasse.
Porém eu definitivamente não conseguia me mover e respirar nesse momento estava virando sorte.
Olho para o lado e vejo que em minha volta não havia uma árvore, tudo era coberto por uma camada de gelo, um gelo grosso que derretia conforme a transformação de meu corpo! Droga, eu estava indo de encontro a água gelada que estava embaixo daquela camada grossa e rígida. Tentei movimentar meu corpo conforme ele derretia o gelo, me mexer era quase impossível, meu corpo não respondia meus comandos para efetuar outra magia, eu estava perdida!
" Lívia"
ouço q voz de Seny ecoar fraca assim que meu corpo se encontra com a água gelada que cortava meu corpo como se mil facas estivessem me invadindo, eu de todas as maneiras tentei recusar o processo de transformação mas era quase impossível, a água gelada com custo entrava em meus pulmões expremidos me deixando sem respirar. A agonia que eu sentia me deixava cada vez mais fraca até que meu corpo se tornou imóvel enquanto o gelo cobria novamente o buraco que meu corpo quente havia feito.
De repente sinto meu braço ser segurado por algo muito forte que forçava meu corpo a sair da água gelada que já havia me deixado imóvel.
__ Tanto lugar para se transporta, você escolhe logo um lago Lívia! - ouço uma voz familiar ecoar em minha mente de uma maneira confusa. - continue respirando.
__ Arthur. - sussurro enquanto Arthur me empurrava para terra firme e seca.
__ respire. - diz Arthur virando meu corpo de frente para lua possibilitando que a luz tomasse todo o meu corpo.
__ Arthur. - tento falar enquanto meu corpo queimava de dentro para fora.
Minha língua havia enrolado.
__ droga. - diz o garoto que se põe em cima de mim precionando meu peito com força relaxando meus músculos e liberando a passagem de ar. - já está acabando. - diz o garoto ainda em cima de mim.
Minha visão estava turva, aos poucos sentia que meu corpo voltava ao seu estado normal, sinto a mão quente de Arthur passar por meu rosto retirando todos os fios que nele havia ficado, com cuidado Arthur me pega em seu colo me afastando do lago que estava a poucos centímetros de mim, sinto ele me sentar e apoiar minhas costas na árvore enquanto minha visão ainda se estabilizava. Novamente sinto o garoto por sua mão em meu rosto porém dessa vez o levantando até seus olhos que me observava até minha visão fica totalmente estabilizada.
__ acabou. - diz o garoto que continua olhando diretamente em meus olhos e logo em seguida se levanta me dando as costas.
__ o que houve? - pergunto sentindo meu corpo arrepiar.
__você não morreu. - diz seco.
__ o que eu sou agora? - pergunto deixando minha voz tremer chamando a atenção do garoto.
Eu queria chorar, queria mesmo, não estava conseguindo raciocinar, não estava conseguindo ver algo bom dentro de mim, algo em mim queria sangue, algo sombrio estáva pulsando em minhas veias.
__ tudo tem seu lado ruim. - diz mantendo contato visual. - basta você o controlar. - diz frio dando um passo em minha direção.
__ NÃO.- grito.- fique longe de mim. - falo apontando minha mão direita para o garoto que me olha confusa. - encantos.