1/2

981 118 5
                                    

__ pelo visto você está bem. - diz Wey aparecendo atrás de mim junto a Tobi.

__ ah não acredito. - falo e abraço os dois simultâneamente.

__ Lívia. - ouço uma voz familiar enquanto eu abraçavam Wey e Tobi. - Lívia. - ouço novamente a voz que rapidamente faz com que eu me desprendesse dos dois para olhar.

__ Felipe? - falo olhando o semblante de tristeza do garoto que insistir em abrir um sorriso.

__ é você? - diz Felipe que se aproxima e me abraça com forçar. - eu achei que você...

__ está tudo bem.-falo sorrindo ao ouvir baixos soluços do garoto.

__ o que estão fazendo aqui? - pergunta Glên para todos que estavam no local.

__ Tobi voltou para fiscalizar Líria e ver seu estado, o restante conseguiu trazer bastante comida então resolvemos vim e ajudar a vasculhar um pouco o vilarejo. - fala Felipe me soltando do forte abraço e me deixando um pouco tonta.

__ vamos começar a vasculhar agora. - diz Glên se aproximando ao ver que eu havia colocado a mão nos meus dois olhos.

__ eu vou ficar por enquanto, tenho que terminar alguns testes. - diz Tobi

__ certo. - diz Glên. - vamos nos separar em dois grupos.

__ eu, Lívia e Wey e você pode ficar com as meninas que estão se aproximando ali. - diz Felipe que olha para Safira e Clara que se aproximava com rapidez.

__ gostei da separação, mas tem um porém. - diz Glên apertando seu punho. - a Lívia tem comigo.

__ você pode ficar com as outras duas.- diz Felipe que também aperta seu punho.

__ eu não volto atrás com minha palavra. - diz Glên me jogando atrás de si.

__ não precisamos nos separar. - altero minha voz entrando no meio dos dois.-juntos conseguiremos obter bastante informação sobre o local, vamos cobrir o norte e o oeste do vilarejo e amanhã cobrimos o restante. - falo separando os dois e deixando que o silêncio dominasse.- então vai ficar assim, todos juntos!

__ certo. - diz Wey quebrando o silêncio.

__ e mais uma coisa. - falo ainda com a voz alterada.
- eu não sou criança, sendo assim eu não preciso que cuidem de mim, portanto mantenham distância. - falo e logo em seguida saio do meio de Glên e Felipe e rapidamente vou na direção de Seny e fico pendurada em suas asas esperando o restante do grupo chegar.

A última domadora de dragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora