{•••}
"cardiais"
"você é quatro em um só"
__ tão nova e com tanto poder. - sussurra uma mulher assim que afoga sua filha que não segurava sua gargalhada doce com uma enxurrada de beijos que a mesma dava junto ao seu marido.
__ kaira, será que ela puxou o seu lado feiticeira? - pergunta um homem alto dos olhos azuis que passava delicadamente a mão no rosto de quem aparentemente era sua filha.
__ seu lado lobo que não foi! - diz kaira rindo da expressão que seu marido fez.- Endrey, você sabe que ela consegue sentir os dons da lua, mas ela nunca chegará a se transformar, nunca se existiu tal mistura. - fala kaira que olha nos olhos escuros de seu marido com bastante intensidade.
__ sempre quis que ela sentisse o poder da natureza nas veias. - diz Endrey um pouco cabisbaixo.
__ fique tranquilo, isso futuramente será revelado! - diz kaira despejando um lento e molhado beijo em sua testa. - ela dormiu. - finaliza kaira com um longo sorriso para sua filha.
"quatro em um só"
{•••}
"acorde Lívia"
ouço a voz de Seny ecoar em minha cabeça me libertando do transe.
__ o que? - falo em um pulo auto que me tira da calma com tal susto.
"calma, foi apenas uma lembrança"
__ lembrança? - pergunto passando a mão em meus olhos.
"seu passado"
__ tem isso agora? - pergunto olhando para meu quarto e reconhecendo o lugar.
Ainda estamos na cabana....
Olho para meus braços e vejo meu corpo todo arrepiado, depois da lua de sangue algo fez com que meu corpo se agitasse de uma maneira diferente, e por algum motivo consigo sentir isso em todos os cantos do quarto.
__ já acordou fardo?- diz safira entrando no quarto junto a Clara.
__ deixa ela em paz Safira. - diz Clara me olhando com um certo desprezo.
__ você é difícil de morrer garota! - diz safira que me olha com um certo ódio em seu olhar.
__ cala boca Safira. - diz Kelly alterando sua voz.
__ o que eu falei de tão ruim? - diz safira soltando um pouco do seu sacarmos no ar. - olha só para ela, está completamente acabada. - finaliza safira gargalhando alto.
Era o que me faltava.
__ ainda bem que Lívia é paciente. - diz Glên adentrando o quarto e parando de frente a Safira que tinha pousado seus pés em minha frente. - e mesmo acabada como você acabou de dizer, ela ainda consegue ser melhor é mais forte que você! - diz Glên que faz safira se virar e rapidamente se deslocar de minha frente deixando com que Glên se aproximasse de mim.
__ está bem? - pergunta Glên segurando em meu braço me ajudando levantar de meu aposento.
__ sempre estou. - falo soltando um sorriso com tal situação.
__ como está as meninas? - pergunto mantendo contato visual.
__ Melhorando. - diz retirando uma mecha de meu cabelo do rosto.
__ Glên...
__ por favor safira, não se aproxime mais de Lívia. - diz Glên cortando Safira antes que ela desse qualquer tipo de explicação. - isso é uma ameaça. - finaliza.
Por algum motivo eu sentia dó de Safira por tentar disputar algo que eu não me importava no momento. Meu corpo estava bem, pelo visto eu não dormi muito pois o sol ainda estava dominando o lugar, meu corpo pelo visto está se acostumando com os choques de energia que o mesmo libera, ainda estou me conhecendo pelo o que eu posso ver, e de fato não sei o que houve de tão forte durante a noite mas sei que algo me ajudou e era bem mais que uma estrutura física, era algo além do normal, era um sentimento, um sentimento que ajudava minhas feridas se regenerar e por algum motivo essa energia estar por toda parte.
__ onde estamos indo? - pergunto olhando Glên que me leva para outro cômodo da casa.
__ quanto mais você andar, mas seu corpo voltará a se estabilizar. - diz Glên que deixa nítido em seus olhos que algo não estava certo.
__ onde estão os outros? - pergunto vendo que o ambiente estava vazio.
__ foram buscar mantimentos. - diz sem manter contato visual
__ e por que você não foi? - pergunto meio receosa
__ não confio em ninguém, quando o assunto é você. - fala um pouco receoso. - eles logo irão aparecer.
__ o que houve ontem? - pergunto vendo que Glen não tinha vontade de responder, porém por fim ele se entrega em minha pergunta.
__ você como sempre quase morreu. - fala um pouco decepcionado. - porém, você salvou todos nós. - diz Glên suspirando com um sorriso pequeno nos lábios. - hoje terá uma reunião.
__ eu preciso ir? - pergunto suspirando.
__ o assunto é sobre você, então a resposta é sim!
Reviro meus olhos com a resposta.
__ Tobi está estudando o que aconteceu ontem, enquanto isso eu e você junto às meninas iremos vasculhar esse vilarejo para ver se tem algo de valor e logo depois começará a reunião.
__ certo. - respondo rápida.
__ tem alguém te esperando ansioso lá fora. - fala Glên soltando um leve sorriso.
__ Seny. - falo soltando um leve sorriso ao sentir as rajadas de vento dentro da cabana simbolizando que ele estava perto.
__ vai lá. - diz Glên que delicadamente soltando meu braço vendo se eu conseguiria ficar em pé sozinha. - você se recupera muito rápido.
__ sempre. - falo soltando um largo sorriso e logo em seguida tento andar um pouco mais rápido ate chegar no filhote de dragão que brilhava seus olhos ao me ver.