Sangue com Fogo

901 107 23
                                    

Já havia se passado horas e ainda estávamos do lado de fora do consultório esperando que os médicos permitissem que entrássemos para ver Arthur e Kaitan.

O peso no clima estava muito forte, a sensação de culpa estava estampado no rosto de todos e não havia nenhuma palavra de conforto em minha mente que pudesse dizer pois eu também sentia uma enorme culpa.

Novamente os soluços de Oliver inunda o corredor, ele com certeza não tinha mais estrutura para suportar duas perdas...

Todos os olharam com pena, queríamos fazer algo, mas não conseguiamos...

Com delicadeza a maçaneta da porta é girada.

Com rapidez todos se levantam esperando a resposta de um moço branco como a neve ou a neve branca como ele. Por algum motivo essa seria a primeira pessoa que tinha os cabelos loiros nesse lugar, com certeza era mais comum um vermelho fogo em todos que eu havia visto.

__ todos estão esperando por Arthur e Kaitan? - pergunta o garoto analisando todos com bastante cuidado.

__ sim. - diz Olivier disparando a resposta.

__ é necessário que vocês se acalmem, consigo sentir a pressão cardíaca de todos. - diz aínda analisando.

__ como eles estão? - pergunto mudando o assunto.

__ a garota dos olhos azuis. - diz o médico sem desviar o olhar.

Por um minuto acreditei que ele não me responderia de tão travado que o mesmo ficou.

__ veja com seus próprios olhos. - diz o médico voltando para sua realidade. - entrem por favor. - finaliza abrindo a porta.

A sala bem ventilada possuía várias pessoas em tubos e outras apenas com panos brancos tampando todo o seu corpo, era difícil não reparar a quantidade significativa de mortos e feriados. Algo havia acontecido.

__ vocês estão sobe ataque? - pergunto ao sentir uma grande agonia em meu peito.

__ não estamos. - diz o médico seco.

__ então me responde uma coisa. - pergunto o jogando em uma coluna que estava no centro do enorme consultório penetrando meus olhos no dele.

Não sei porque de fato fiz isso, mas eu estava começando a compreender minha função no mundo, a proteção do quinto elemento sobre os outros elementos estava florescendo dentro de mim. Então eu necessitava saber o que de fato estava acontecendo.

Se eles estavam sobe ataque, então eu como quinto elemento também estava.

__por que este salão está lotada de gente morta? Eu espero que vocês estejam sobre ataque porquê se o motivo for interno eu infelizmente vou adorar participar.

__ Lívia?- diz uma voz familiar.

__ o que? - pergunto sentindo minha mão ser revirada pelo médico que faz todos a minha volta entrar em posição de ataque.

__ não. - ordeno a todos para não atacar. - então você é um guerreiro? - pergunto ainda com a mão revirada.

__ guerreiro e médico. - diz com a boca em meu ouvido. - espero que não faça isso novamente. - finaliza soltando um pouco minha mão.

__ é mesmo? - pergunto e logo em seguida inclino meu corpo para frente forçando com que o corpo do garoto fosse no mesmo sentido.

Inclino o máximo que eu posso mas o médico força seu corpo a permanecer no lugar.

Ele era bom.

Inclino com mais força fazendo com que o corpo dele passasse por cima do meu caindo de frente a mim.

A última domadora de dragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora