O retorno

846 96 18
                                    

Glen

Se Lívia realmente acha que eu não a vi saindo ela está muito enganada! Sim, eu realmente não me importei ao ver ela sumindo entre as cabanas só não a deixaria muito longe pois poderia haver animais perigosos e peçonhentos que prejudicaria muito a situação dela, mas sinto quê Lívia esteja incomoda com tanta gente a vigiando por todos os lados, sinto o desgosto dela pois certamente a mesma está se sentindo uma inútil por não está em boas condições. Me afasto do grupo que logo observa meus passos que ia de encontro a esquina que Lívia tinha sumido porém a perco de vista.

__ droga!! - falo um pouco espantado ao ver que Lívia tinha desaparecido tão rápido.

__ Safira? - ouço a voz de Clara meio preocupada ao perceber a ausência da mesma.

__ A Lívia também sumiu. - ouço a voz de Felipe meio preocupado.

__ Safira provavelmente percebeu Lívia decidida em se aventurar e foi atras.- falo passando minhas duas mãos no queixo.

__ parem de falar. - diz Wey que coloca sua orelha direita no chão com agilidade.- elas foram por ali. - diz Wey se levantando com agilidade e correndo na direção que Lívia tinha desaparecido.

__ tomará que safira não há encontre. - diz Felipe.

__ tomara mesmo. - diz Wey direcionando todos pelo vilarejo.

{•••}

__ o que é isso? - pergunta clara um pouco alterada assim que Wey para de correr.

__ eu não estou escutando elas. - diz Wey meio decepcionado.

__ é mesmo? - diz Clara meio irônica.

__ elas pararam... - diz wey que logo suspira com a situação

__ então elas estão por perto. - falo olhando a minha volta e observando uma casa velha um pouco fragilizada que por algum motivo tremia.

Fixei meus olhos na casa que aparentava um clima estranho e observei com muita atenção. Algo estava errado, muito errado!

__ Glên. - diz Clara se pondo ao meu lado e disparando seu olhar na casa.

Olho para o lado e observo que todos já haviam observado que algo estava diferente pois a estrutura da casa estava tremendo com intensidade demonstrando que iria desmoronar.

__ alguém está lá. - diz Filipe dando alguns passos a frente.

Derrepente vejo que a porta da casa se abre liberando o corpo da garota que rolava para fora da casa e ficando o mais longe possível da estrutura que estava abalada.

__ Safira. - falo olhando a garota que teve como consequência o corpo todo ralado.

Desvio meu olhar para dentro da casa e vejo Lívia olhando para a estrutura pesada que desabava encima de si.

__ Lívia. - sussurro correndo na direção da casa que já despencava na garota que tentou correr para tentar escapar.

__NÃO. - grito ao ver que a casa havia desabado.

Lívia

Droga, Droga, Droga...

Como safira pode ser tão idiota?

__ Lívia. - escuto uma voz familiar que faz meus olhos correr até dois pares de olhos cinzas que me encarava com intensidade.

Droga preciso correr.

Penso e tento agir antes que aquela estrutura pesada me esmagasse.

Porém meu corpo foi coberto por uma camada grossa de fracasso.

Droga!! Não havia mais jeito, estava perdida, era como se...

O que é isso?

Antes que a madeira pesada se chocasse com o meu corpo algo se põe em minha frente juntando nossos corpos impedindo que o peso se chocasse com o meu corpo. Eu simplesmente não conseguia ver o semblante da pessoa que segurava o peso com seu próprio corpo mas eu reconhecia o cheiro.

__ Arthur. - sussurro ficando sem ar dentro do cômodo.

O garoto percebi minha situação então começa a forçar as madeiras com seu corpo levantando-as para que o ar passasse.

" aguente firme"

Escuto Seny ecoar em minha cabeça em um tom preocupado

Desvio o olhar para o chão e vejo que nele havia uma luz forte que saia de Arthur impedindo que nossos corpos caíssem no porão que por sinal havia um brilho muito estranho no fundo, parecia um tipo de fungo e dele exalava o cheiro que eu havia sentido.

Derrepente as madeiras que estavam por cima de nossos corpos são arremessadas para longe pela dragão de Artur e com muita agilidade Seny se aproxima na velocidade da Luz juntando mais nossos corpos e retirando eu e Arthur do resto da casa, repousando nosso corpos em terra firme.

A última domadora de dragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora