O colar

984 105 43
                                    

Os meus gritos tomaram toda a sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os meus gritos tomaram toda a sala.

Arthur estava pálido e seu coração havia parado de bater.

Olivier junto ao restante do grupo se arrastavam pelo chão quente para tentar se aproximar do garoto gelado em meus braços.

Todos ouviram o que o príncipe havia dito, e assim como eu todos não seguram seus gritos.

__ por favor, por favor, eu imploro...

Falo abraçando seu corpo tentando reaviva- lo.

__ Lívia. - diz Glên se colocando ao meu lado tentando puxar meu corpo.

__ me deixa em paz. - falo empurrando a mão dele enquanto eu estava ainda no chão.

Eu sentia uma forte dor em meu peito...

Era como se algo estivesse se rasgando.

__ precisamos de você Lívia. - diz Clara se agachando ao meu lado.

Desvio meu olhar até que encontrasse o olhar de Clara. Por um minuto achei que descontaria toda a minha raiva nela com tão poucas palavras, porém o semblante da garota era puro e verdadeiro.

Olho novamente Arthur e o abraço mais forte

Era uma despedida.

Retiro o colar que estava em meu pescoço e coloco no dele. Eu precisava seguir meu destino.

Me aproximo de Arthur e deposito um beijo em sua testa

Eu ainda soluçava, meu corpo tremia e era quase impossível solta-lo.

__ Lívia. - sussurra Glên novamente.

Meu corpo se levanta com dificuldade, não estava sendo fácil, era como se eu tivesse levado uma facada, algo havia sido arrancado de mim.

Não era o mesmo sentimento que eu senti por  Estiver,era ainda mais profundo.

Quando eu perdi Estiver eu fiquei péssima, quando deixei Kaitan cair na lava eu fiquei triste, mas sem Arthur eu havia perdido o equilíbrio.

__ vocês... Vocês...

Grito alterada enquanto deslocava meu corpo do chão.

__ vocês falam tanto sobre dores, falam tanto sobre destruição e desgosto que as trevas trouxeram, mas não percebem que vocês praticam o mesmo, vocês tiram a vidas, vocês roubam esperanças, vocês pisam em planos. Quem deu o direito a vocês de finalizarem uma vida? - pergunto criando um grande tumulto no centro dos soltados até que jogassem um homem alto e moreno que anteriormente eu havia conversado.

__ klaiton. - sussurro criando um grande desgosto em minha garganta.

__ você deu a ordem klaiton? - pergunta o príncipe se colocando ao meu lado.

__ sim príncipe.- diz se colocando de joelhos.

__ matem ele. - grita a multidão.

__ deixo o ato com você domadora. - diz o príncipe dando as costas como se não quisesse ver.

Caminho encarando o homem ajoelhado que não reagia com tantos gritos.

Ele estava com medo, porém conformado.

Era como se a morte fosse a punição.

__ levante. - falo batendo no ombro de klaiton

Klaiton levanta seu rosto e mostra seus olhos vermelho devido ao choro.

Ele havia ficado confuso.

__ termine logo. - diz soluçando.

__ levante é vá para casa. - digo o fazendo levantar sem jeito.

__ mas...

__ vá logo. - falo desviando o olhar e olhando para a multidão. - quem sou eu para finalizar uma vida? - pergunto caminhando até o corpo de Arthur que estava a poucos metros de mim. - vocês pregam tanto sobre o mal que as trevas fez e não ver que o verdadeiro mal está em vocês. Mesmo que uma pessoa deu o comando vocês fizeram o ato de matar, vocês sustentam o ciclo de ódio que uma vez se fez, fazendo com que ele se torne permanente. Mas sinto em dizer que esse ciclo acaba em mim. Água, fogo, terra e ar, vocês são clã que se complementam e mesmo assim vivem em guerra. Isso deve acabar, se não existe a paz então eu mesma vou criar. - falo sentindo uma mão passar em meu pé.

__ não precisa ser tão rude. - diz uma voz familiar fazendo meu coração se descompassar.

Meus olhos enchem de água ao escutar tal voz, era como se eu tivesse entrado em uma ilusão.

__ acho que estou no mundo errado, né? - pergunta Arthur suspirando assim que meu olhar pousa no dele.

__ o colar de meu pai. - diz Felipe assim que se aproxima para o olhar.

__ UM MÉDICO POR FAVOR. - grito me ajoelhando ao lado de Arthur e causando um alvoroço no grande salão.

 - grito me ajoelhando ao lado de Arthur e causando um alvoroço no grande salão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Genteeeee, eu esqueci de postar esse ontem.

É apenas a continuação, para não deixar o capítulo grande, não quero cansar vocês. Beijosss

A última domadora de dragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora