A fumaça

980 113 26
                                    

Glên

__ Precisamos dela aqui para começarmos a reunião... - falo impaciente

__ eu não controlo a magia, ela só durará até meia noite... - diz Tobi olhando para um balde que estava em sua mão que espumava várias cores simultâneamente.

__ vamos começar sem ela. - diz Wey já auterado.

__ não podemos. - diz Kelly um pouco já impaciente com as reclamações.

__ lógico que podemos. - diz Wey tentando se aproximar do balde sem sucesso pois uma corrente de água faz com que o mesmo escorregasse aos pés de Tobi. - me entregue. - diz Wey suspirando fundo levantando do chão sem exitar.

__ acho melhor você se afastar...

__ quem disse isso?- Diz Wey já fechando os punhos.

O silêncio que predominou o local foi pesado, Wey queria um motivo para sair do seu racional e procurava esse motivo em todas as brechas que encontrava.

__ como ninguém se pronunciou...- diz Wey dando as costas e indo  na direção do balde.

Assim que  Wey da o primeiro passo na direção de Tobi para pegar o balde, como um flash Arthur pula aparecendo no meio apontando sua mão direita para Wey.

__ eu mandei se afastar. - diz Arthur direcionando com rapidez o corpo de Wey para longe fazendo com que seu corpo batesse em uma árvore.

__ você é muito apressado...-  diz Olivier assim que Wey permanece caído no chão. - não tem como começarmos pois é necessário que Lívia despeje uma gota de seu sangue para que o feitiço funcione. - diz Olivier levantando e se aproximando de Wey que estava desacordado. - precisa escutar mais e fazer menos para que seus ossos fiquem no lugar. - diz Olivier puxando seu braço  com força e colocando seu ombro esquerdo no lugar fazendo com que um estalo auto e agudo se formasse.

           Lívia

" Aurora ainda não acordou?"

Pergunta Seny depois de ter voado a metade do caminho falando como eu teria que agir com a criança que não mexia um músculo.

__ não. - falo seca e preocupada.

" vê se ela está viva..."

__ consigo sentir seu coração. - falo colocando meu polegar em seu peito.

" estamos chegando, segure firme"

Diz Seny abrindo  suas asas e indo em direção ao vilarejo.

__ não vá muito perto, preciso que você fique longe até que eu explique o que aconteceu. - falo colocando  a bebê entre as asas de Seny que voava lentamente.

" tudo bem, eu me aproximo mais tarde"

Diz Seny enquanto eu me colocava em pé encima do mesmo.

__ te deixarei informado sobre tudo. - falo já pulando das costas do dragão que se afastava com rapidez do vilarejo enquanto eu já havia calculado o lugar certo de pousar

__ alguém está chegando. - escuto a voz de Clara que se põe em posição de ataque.

__ pare. - diz Glên abaixando as mãos de Clara assim que eu me encontro com o chão duro de frente a ela.

__ você. - diz ela cerrando os dentes.

__ Lívia. - diz Tobi se aproximando. - como está? Onde estava? - pergunta preocupado.

__ é uma longa história. - falo desviando meu olhar de Clara  e ignorando a presença de Glên que havia paralisado ao me ver. - vamos começar antes que o tempo acabe. - digo prendendo meu cabelo em um coque.

__ então vamos. - diz Tobi colocando o balde no chão e retirando uma adaga de sua cintura. - irar doer um pouco - diz Tobi passando a adaga em minha mão direita a apertando até que uma boa quantidade de sangue se acomulasse na mesma.

__ ahh..- agonizo ao sentir a faca corta cada vez mais fundo minha mão.

__ eu juro que afiei para não doer. - diz aínda apertando a adaga. - ATENÇÃO PESSOAL, IREI JOGAR O SANGUE AGORA, NÃO SE AGITEM COM A EXPLOSÃO OU COM A FUMAÇA, ENQUANTO O CENÁRIO DA VISÃO DO FEITIÇO ESTIVER EM ANDAMENTO NÃO RESPIREM A FUMAÇA POIS A PRINCÍPIO ELA AGIRÁ COMO UM VENENO. - diz Tobi  olhando diretamente em meus olhos com uma certa preocupação. - olhe nos meus olhos Lívia. - diz Tobi fazendo com que eu automática olhasse para ele enquanto ele virava a poça de sangue que estava em minha mão no balde que borbulhava frequentemente. - se  afaste. - diz Tobi com a voz auterada pegando o balde e o jogando para o céu deixando com que uma explosão de cores tomasse tudo a nossa volta. - NÃO respire Lívia.  - ouço a voz de Tobi auterada em minha cabeça depois da fumaça cobrir tudo a nossa volta.

Eu havia travado, não tinha me preparo psicologicamente para isso, não sabia o que o futuro tinha preparado para mim, devido a isso meu corpo não respondia aos meus comandos básicos.

A fumaça estava me cercando e eu respirava fundo com a tensão que aquela fumaça estava me trazendo, era como se um julgamento estava se iniciando.

__ estou aqui. - ouço a voz de Arthur ecoar em meu ouvido assim que o mesmo coloca sua mão em meu rosto tampando meu nariz e minha boca. - não vou ficar longe. - diz Arthur enquanto deixava sua outra mão deslizar pelo meu braço enquanto a fumaça cobria até a grama verde do vilarejo, sua mão continuava a descer pelo meu braço até que delicadamente ele se aproxima de minha mão entrelaçando a sua na minha. - não irei soltar. - finaliza assim que a fumaça havia tomado posse de tudo.

A última domadora de dragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora