O veneno gelado

1.5K 141 2
                                    

Meu corpo gelava a cada minuto que se passava, era como se minha circulação congelasse meu organismo de uma forma lenta e dolorosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu corpo gelava a cada minuto que se passava, era como se minha circulação congelasse meu organismo de uma forma lenta e dolorosa. Meu celebro ja tinha despertado da longa noite que passei desacordada porem meu corpo não reagia! Em todo instante eu sentia meu sistema imunológico lutar contra a substancia que tinha penetrado minhas costa que paralisava meus sentidos e impulsos de uma maneira letal.

__ Livia. - sinto meu corpo ser empurrado freneticamente.-Livia, acorde.- em meio a confusão que estava em minha mente consigo escutar a voz de Lídia perfeitamente implorando que eu reagisse.

__ ela não irá acorda com tão pouco. - diz Tobi arremeçando algo na parede.

__ Você é o único que tem em mãos a porcaria do livro e mesmo assim não serviu para nada. - diz Wey em um tom agressivo. - o que vai contar a todos quando voltarem da caçada? Em? Vai dizer a eles que ela estar morta porque você não serviu para nada? - Wey continua se descontrolando de uma maneira estranha.

__ PAREM DE BRIGAR. - grita Líria ao ver tal situação.

Escuto alguém se aproximar do que aparentemente era a porta e girar a tranca de uma maneira bruscar e rápida. Certamente deveria ser Wey.

__ Pelo menos eu fiz alguma coisa, não fiquei me pendurando como você nas soluções dos outros. Não é mesmo Wey? - pergunta ironicamente Tobi já nervoso com a situação.

__ a única coisa que vai ficar pendurada vai ser você depois que eu segurar bem forte nesse seu pescoço. - diz Wey dando passos duros simbolizando que iria atacar.

__ O QUE ESTA ACONTECENDO AI? - ouço a voz de Glên ecoar um pouco distante batendo na porta onde aparentemente Wey tinha trancado.

__GLÊN SOCORRO. - grita Lídia desesperada com a situação.

__CALA A BOCA CRIANÇA IDIOTA. - grita Wey perdendo o controle.

__ NÃO FALE ASSIM COM ELA. - ouço a voz de Tobi meio trêmula ao dizer tais coisas,logo em seguida escuto um som meio abafado simbolizando um soco.

__ WEY ABRE ESSA PORTA. - diz Glên ja chutando a porta sem conseguir abri-la.

Luto contra meu próprio corpo para tentar me desperta, porém a sensação que eu tinha era que a cada segundo eu estava retrocedendo em conseguir vencer o sono, quanto mais eu me mexia mais o veneno se alastrava. Era praticamente impossível!!

Glên

O dia tinha sido duro, já era o terceiro dia que tentávamos fazer Lívia acordar sem sucesso, as feiticeiras acreditam que ela já esteja em seus momentos finais pois sua respiração e pulsação estão muito fracas, desde que Lívia desmaio eu não consegui me alimentar e nem dormi, a cada dia que se passa o grupo fica cada vez mais desmotivado pois a Lívia é a nossa última esperança e a minha única motivação de estar neste lugar.

A última domadora de dragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora