Dragão de Gelo

1.1K 134 23
                                    

Lívia

__Alguém terá que fechar o portal ! - diz uma pessoa já auterada.

__ não tem ninguém. - rebate outra pessoa. - a pessoa que entrar irá morrer! - diz quase gritando.

__ tem que ser ela! - diz a primeira voz aumentando seu tom de voz. - é para o bem de todos!

{•••}


__ NÃO. - grito suspirando fundo sentindo as batidas de meu coração descompassar.

__ calma. - escuto a voz de Glên ecoar enquanto segurava meu braço. - Lívia - diz Glên sentando em minha cama para tentar me deitar novamente enquanto eu me rebatia devido a alucinação.

__ eu não consigo, eu não consigo. - falo entre soluço me libertando do transe que eu havia entrado.

__ consegue, você consegue! - diz ele entrelaçando seus braços em meu corpo, deixando com que minha cabeça se apoiasse em seu peito.

Estava tudo muito bagunçado, tudo estavam virando de cabeça para baixo, eu não sabia de fato o que fazer e todos contavam comigo para vencer.

Meus soluços estavam tomando todo o quarto, eu estava cada vez mais desesperada com tudo, a dois anos atrás não havia dragões, lobos, magia, não havia uma maldita guerra que eu teria que vencer as cegas!

__Aaaah. -resmungo sentindo uma dor forte invadir meu peito.

__ Lívia. - ouço a voz de Glên se espantando com minha reação.

__ FAZ PARAR. - grito sentindo a dor aumentar.

__ o que está acontecendo? - diz deixando sua voz tremular transparecer.

__ AAAh. - grito sentindo como se duas coisas estivessem se batendo dentro de mim.

De repente sinto meu corpo se arrepiar por completo, algo havia se aproximado de mim acalmando meus impulsos, meu corpo é erguido de frente com agilidade por Felipe e Glên que usavam todas as suas forças para me por ereta. Abro meus olhos e vejo todos os elementos se juntarem em um feitiço só no meio da palma de Arthur.

" Não importa a distância, quando um elemento precisa os quatro elementos se juntam entrelaçando suas alianças"

Uma bola vermelha com dourada é formada enquanto a mesma frase de união ecoava crescendo na mão de Arthur que penetrava seu olhar no meu.

__ ela não vai aguentar. - diz Olivier desviando seu olhar do meu e repousando ele em Arthur.

__ precisamos esperar. - diz Arthur. colocando toda a sua energia na mão.

__ Não podemos. - diz já alterando sua voz.

Todos os elementos pousam o olhar em Olivier esperando uma resposta. Consigo ver a inquietação de todos, era nítido que ninguém sabia o que fazer.

__ Arthur. - diz Olivier já alterado.

O olhar de Arthur havia mudado assim que se conectou ao meu.

De repente em um passe muito rápido algo molhado faz com que os dois garotos que me segurava se desprendesse muito rápido de mim, era como se um escudo de água separasse meu corpo das mãos dos garotos que me seguravam, deixando com que meu corpo caísse de frente por falta de força nas pernas, porém antes que isso acontecesse a mesma barreira cobre os outros domadores deixando apenas Arthur fora dela. Arthur corre na minha direção com uma velocidade absurda, ele segura meu corpo com apenas uma mão e precionando a outra muito forte no meu peito deixando a bola de fogo me consumir por completo.

A última domadora de dragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora