A briga

975 122 5
                                    

Quase não era nítido o que acontecia em meio a neblina, por algum motivo a presença desse novo lobo fazia com que minhas forças se regenerasse, eu sentia a pulsação dele de uma maneira absurda! Esse lobo nos protegia com toda a sua força, assim como um dia eu briguei pela vida de Kau em minha aldeia com o mais forte urso da região este lobo está lutando por nós duas. Essa briga só  terminará com alguém morto!

O barulho de garras e dentes era totalmente agoniante, a única coisa que eu consegui ver foi o lobo cravando suas enorme garras no peito do lobo que  ensistia em ficar de pé! Assim como acontecia em meus ferimentos os dele parecia se cicatrizar com rapidez. Mas como?

Derrepente! O barulho da briga se cessou assim que um barulho de ossos sendo esmagados tomou o ambiente, algo com o lobo maior tinha acontecido pois os seus movimentos tinha se encerrado, o lobo que tinha lutado brutalmente se aproximava de uma maneira lenta, o barulho de ossos voltando ao seu estado normal era aterrorizante, porém eu não demonstrava isso! Engoli em seco o meu medo e respirei fundo vendo a forma de um homem que liberava uma forte energia no ambiente.

__ Lívia. - escuto uma voz roca sussurrando em minha mente enquanto minha cabeça girava.

A sensação que corria em minhas veias era peculiar, minha garganta tinha se secado, tudo em minha volta girava, a cada centímetro mais o seu corpo era revelado.

Eu sentia a presença dele.

__ te vejo mais tarde. - ouço a voz novamente e logo em seguida um transe de realidade me consome me deixando ausente da realidade.

A última domadora de dragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora