Na floresta

3.2K 317 12
                                    

Felipe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felipe

Já fazia horas que estávamos andando pela floresta fria em silêncio enquanto Lívia sobrevoava junto ao seu dragão por cima da florestas  conferindo se o nosso percurso estava seguro. A noite já estava dominando o céu cinzento que cobria toda a floresta de escuridão, Lívia rapidamente dar um sinal com a mão avisando que iria descer para montarmos o nosso acampamento, o dragão de Lívia cuidadosamente se dirige há  um local que dava para ser avistado por mim e pelos outros guerreiros. Pelo som que o local ecoava parecia ser perto de um simples riacho. Pensei.

Agilmente Lívia juntou vários gravetos de árvores secas e fez uma pilha estruturada, com uma rajada de fogo feito pelo dragão surgiu uma grande fogueira que iluminou todo o local o deixando de uma certa maneira iluminado e aquecido.

Dei um comando para que meu cavalo andasse um pouco mais rápido sem chamar atenção dos outros. Minha intenção era ver se Lívia que aparentemente estava bastante estressada aceitaria de alguma forma a minha ajuda para juntar mais gravetos, ou algo semelhante.

Eu só queria a oportunidade de conversar com ela.

Cheguei perto da garota que passava a mão delicadamente em seus cabelos castanhos que chegava até a sua cintura de uma forma delicada.

__precisa de ajuda? - pergunto descendo de meu cavalo e me aproximando até a garota que já se encontrava no chão.

__ ainda não. - fala a Lívia olhando fixamente para a fogueira alta.- você pode começar a montar as barracas bem ali. - fala Lívia apontando para um local bem ao lado do riacho. - vá rápido, a neve já vai começar a cair. - finaliza.

__ certo. - falo olhando preocupado para Lívia que voltava a olhar para a fogueira.

               Glên

Assim que chegamos perto de onde Lívia havia montado a fogueira, reparei que ela demonstrava uma expressão cansada e preocupada, seu jeito desanimado me preocupava pois era raro encontramos Lívia nesse estado, geralmente eu chegaria perto dela e conversaria com ela sobre coisas aleatórias que a fizesse esquecer a tempestade em sua mente, mas isso infelizmente isso não iria acontecer, não por agora.

Observo Felipe montar as barracas ao lado do riacho e vejo que ao invés dele colocar apenas um colchão ele colocar dois colchões em um pequeno espaço. Quem irar dormir com ele?

__ onde iremos montar nossa barraca? - pergunta Safira se pondo ao meu lado.

__ nossa? - pergunto sem olhar para ela

A última domadora de dragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora