A invasão dos lobos

6.7K 451 81
                                    

Lívia
Eu simplesmente não fazia a menor idéia de como eu havia chegado na aldeia, a única coisa que eu sabia é que eu tinha passado a noite em uma rede que estava no centro da aldeia ao lado da cabana de Glên.

•••
Antes que as estrelas e a lua tivesse a oportunidade de trocar de posição com o sol, Glên havia levantado com uma bolsa em suas costas de pele de animal indo em direção a floresta.

Por várias vezes rebati com o meu subconsciente, mas infelizmente deixe-me levar pelo desejo de segui-lo e ver até onde ele iria.

{•••}

Ele simplesmente andava aleatóriamente, faltava pouco para que eu tirasse a conclusão que tudo era proposital, mas eu ainda não iria desistir. O nascer do sol já havia se iniciado e por milésimo de segundos eu havia perdido o garoto estranho de vista, tudo a minha volta era a mesma coisa, só havia árvores, tudo era sincronizado ao padrão.

Droga! Pense Lívia, você precisa voltar!

Olhei a minha volta e reparei em uma árvore que tinha uma bela estatura, era simplesmente firme, e daria para subir nela para achar o caminho de volta.

Aos poucos fui escalando a árvore sem pressa, por várias vezes segurava em galhos fracos,mas eu insistia em persistir.
Assim que eu cheguei no topo, da árvore percebi a altura que eu tinha me submetido, mas a sensação de ter conseguido era bem mais gratificante do que ter ficado sentada. Consegui identificar a aldeia ao leste da minha posição inicial, era muito simples, não tinha erro em se perde, olhei para outros ângulos e reparei que a oeste da minha posição inicial, havia várias montanhas, lá deveria ser o reino de onde eu vim, de onde minha tia estar, de onde o príncipe Edrick Felipe, que me salvou 3 vezes em apenas um dia estava!

Foco Lívia!! Não tem como você voltar, aceite!

Agradeço novamente ao meu subconsciente, em me levar novamente para a realidade e começo a descer sem pressa da árvore enquanto engolia em seco tudo que havia acontecido tão rápido em tão poucos dias!

__ eu havia pensado a mesma coisa quando eu tinha me perdido. - escuto alguém se aproximar me deixando totalmente desconfortável com aquela situação. - mas ao contrário de você, eu não estava seguindo ninguém.

Meu desconforto foi totalmente notório, tão notório que só faltava poucos centímetros do chão e eu ainda tive a capacidade de segurar em um galho fraco que fez a pessoa rapidamente me segurar por trás até eu conseguir colocar meus pés no chão.

__ qual é o seu problema em cair? - pergunta

__virou rotina me segurar?- pergunto

__ estou me acostumando. - fala o garoto sem demostrar um bom humor.

__ não precisa se comprometer a esse trabalho. - falo fixando meus pés no chão.

__ não considero isso um trabalho. - fala e continua a andar só que dessa vez ao lado sul me dando novamente as costas.

Como ele tem coragem de me deixar sozinha?

__ chame seu dragão Íris. - fala Glên ainda andando. - você não vem? - pergunta Glên se virando para mim, ao perceber que eu não havia mexido um músculo.

__ah...- falo com um olhar confuso. - claro.

{•••}

Depois de alguns minutos andando, chegamos em um espaço limpo na floresta, só havia uma mesa com armas de defesa, que me trazia um certo arrepio e uma enorme vontade de usar todas.

__ onde está seu dragão? - pergunta Glên se colocando ereto em minha frente.

__ não consegui me conectar. - falo com um certo desconforto.

A última domadora de dragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora