Transportanos

896 112 23
                                    

Lívia

"Você tem certeza que quer ir sozinha com Aurora?"

Pergunta Seny pela milésima vez.

__ não precisa se preocupar Seny, você não demorará muito. - falo tentando concertar Aurora em meus braços enquanto a mesma não parava de se movimentar e chorar.

"serão três dias para ir e três para voltar. Isso é muito para mim"

Diz o dragão bufando.

__ eu tentarei transportar vocês para ajudar no percurso. - falo enquanto retiro a roupa de Aurora pois a mesma não exalava um cheiro muito bom.

" Lívia, concordo em levar as crianças para um lugar seguro, mas nesse momento devemos ficar juntos, você não tem ninguém que possa confiar..."

__ eu já estou decidida. - falo interropendo Seny. - treinarei minhas habilidades na sua ausência, ficarei alerta o tempo todo.  - falo retirando os últimos panos de Aurora e a colocando em um largo balde de água que eu havia pegado no lago.

coloco as roupas de Aurora que estava com uma grande quantidade de secreção no lago para para poder levá-las.- sei que poderia ter indicado outro dragão, porém você é o mais rápido de todos e o mais resistente. - falo olhando Aurora bater suas mãos nas águas e sorrindo conforme algumas ondas se formavam. - solte um pouco de ar quente nas vestes de Aurora para seca-las. - falo levantando no ar as roupas que eu havia esfregado e tirado toda secreção para que Seny a secasse.

Finalizo o assunto enquanto eu levantava as roupas da garota no ar.

Eu realmente precisava ficar sozinha.

" Você precisa treinar o seu teletransporte, na última vez acredito que você não tenha parado no lugar certo"

Fala Seny  se dando por vencido e soltando uma forte massa de ar quente nas roupas de Aurora.

__ tenho apenas meia hora. - falo  revirando os olhos ao lembrar que eu não domino nenhum feitiço que eu tenha feito até hoje.

Pode se dizer que todos foram sorte.

"Comece com essas pedras"

Diz Seny arrastando três pedras médias com sua cauda deixando as três do meu lado.

" Segure uma com a palma da mão e direcione para algum lugar que seja um ponto de foco"

__ falando parece até fácil. - falo resmungando.

"Apenas concentre-se."

Diz Seny rodeando seu corpo em volta do recipiente onde Aurora estava se banhando e por fim soltando um pouco de ar quente na água onde a garota ensistia em bater a palma das mãos esquentando aos poucos a água para que a água gelada não a consumisse.

Segurei a pedra meio gelada em minha mão direita e apontei para um ninho vazio que estava em uma árvore a poucos metros de mim.

Se tudo dependesse  de concentração eu estava completamente em um abismo pronta para pular.

__ TRANSPORNOS. - falo em voz alta apertando a pedra que continua em minha mão depois de lançar o feitiço.

"Que desastre"

Diz Seny enquanto Aurora soltava uma gargalhada.

Eu não sei se estava constrangida por não conseguir nem mover a pedra ou pelo debochado do Seny que adorou ver  Aurora ficar vermelha de tanto dar gargalhada.

__ o que? - pergunto ao ver a pedra ainda em minha mão.

"Acho que você esqueceu que seus feitiços são movidos através dos seus sentimentos"

A última domadora de dragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora