Arthu
__ algo não está certo Marianny. - diz Edrion alterando sua voz enquanto Marianny se descontrolava em chorar ao ver que seu filho era um dos escolhidos para ser herdeiro da estabilidade dos elementos.
__ o que você está querendo dizer? Que o filho não é seu? - pergunta Marianny se levantando do chão já irritada com tantos insultos. - se você não se lembra, eu tenho sangue real. - finaliza Marianny retrucando.
Edrion bufa com tais palavras e logo se vira para sua mulher esperando que ela falasse algo mais para descontar toda raiva e angústia que ele tanto sentia.
__ sei que está com medo, pois sabemos o que acontecerá em breve, mas não podemos perder a cabeça, o nosso filho é o nosso futuro e é a nossa solução, aconteça o que acontecer está criança terá que viver para que no futuro todos vivam, não será fácil, nunca algo para nos foi fácil, precisaremos arriscar, ser forte de espírito e postura pois uma guerra virá e teremos que estar prontos. - fala Marianny um pouco mais compreensiva e indo em direção ao berço onde seu filho estava dormindo em um sono leve.
__ Como ele está? - pergunta Edrion um pouco receoso ao ver seu filho no colo de sua mulher.
__ um pouco quente. - diz Marianny ao pegar seu filho.
Marianny rapidamente vira a criança de lado e delicadamente retira o pano que estava em sua volta para ver nitidamente a marca do dragão em suas costas.- Arthur. - diz Marianny suspirando. - seu nome será Arthur. - finaliza Marianny sorrindo.
__ Não ponha nome nessa criança. - diz Edrion batendo a mão na parede com força chamando a atenção de Marianny que o olhava confusa com tal atitude.
__ o que? - pergunta repreendo com o olhar.
__ entregaremos ao reino das traves, provavelmente chegaram amanhã, então prepare-se para se despedir. - diz em um tom duro.
__ como ousa entregar o seu filho como oferenda? - pergunta Marianny levantando seu tom de voz.
__ essa criança não vem de minha origem...
__ claro que não, pois essa criança tem o sangue real, puro, algo que você não tem. É uma vergonha de ter tu como o rei deste lugar. - diz Marianny batendo o pé.
__ diga mais alguma coisa rainha, e tu irá ver essa criança ser entregue ao reino das trevas em pedaços.
__ COVARDE. - grita.