A volta

976 124 9
                                    

Lívia

A casa havia desabado e eu ainda estava entrelaçada nos braços de Arthur.

Glên fuzilava Arthur com muita intensidade. De repente um estalo de madeira foi feito no local fazendo com que todos olhassem a cabana que se reconstruía sem ajuda de qualquer ser próximo.

Sem ajuda de qualquer ser vivo!

__ o que? - sussurro olhando aos poucos a cabana voltar ao seu estado normal.

__o fungo que está fazendo isso - diz Arthur sem manter contato visual. - é um fugo onivaro que atraí suas presas e submete elas ao seu cheiro e aparência as controlando como bem entende. - finaliza.

Meu rosto queimava. Por pura vergonha.

Eu literalmente havia entrado na boca do meu sepultamento de propósito e isso era completamente vergonhoso.

Dava para me contar nos dedos a quantidade de palavras que eu havia trocado com Arthur, ele nunca foi de responder minhas perguntas, nunca foi de se preocupar com o seu grupo e quando ele decide falar algo eu decido ficar que nem um tomate.

Olho para o garoto dos olhos azuis marinhos com intensidade que me despertava uma enorme dúvida. Por que ele me salvou?

Ele está desaparecido desdo dia que eu acordei, como ele chegou tão rápido?

__ o que está fazendo aqui? - pergunta Clara encarando Arthur se referindo aos dias de desaparecimento do garoto.

Arthur simplesmente ignora a pergunta de Clara com um leve suspiro, delicadamente Arthur me desprende de seus braços e se coloca ao meu lado ignorando todos que ansiavam pela sua resposta.

__ você acha mesmo que sairá daqui sem nós responder? - pergunta Wey cruzando os braços.

Como eles podem ser tão idiotas?! Arthur é mais forte e mais rápido, seria burrice enfrentar esse garoto.

__ acho que ele precisa de ajuda para responder! - diz Glên se juntando a Clara e Wey enquanto Felipe ia socorrer Safira que ainda se encontrava no chão.

__ venha Lívia. - diz Glên ordenando que eu me afastasse.

Olho para a situação que se formava e sinto que algo estava preso em minha garganta, claro que dou moral aos questionamentos porém acho desnecessário uma briga para conseguir respostas, Olivier não estava nem um pouco preocupado com a ausência de Arthur, era como se fosse um costume. Então... por quê nós que nem ao menos o conhecemos deveríamos nos preocupar?!

__ venha Lívia. - Glên ordena novamente com a voz firme.

Suspiro fundo e dou alguns passos a frente me colocando a frente de Arthur causando um espanto no olhar de todos.

__ o que você pensa que está fazendo garota?! - pergunta Clara incrédula.

__ não vou permitir isso! - falo sentindo minhas pernas fraquejar.

__ você não decide nada garota! - diz Clara cuspindo as palavras. - além do mais, você neste estado só atrapalharia Arthur a se defender. - diz Clara com um sorriso de canto.

__ experimenta. - digo retribuindo o sorriso.

Sinto um tremor no chão assim que Seny junto a vários outros dragões pousam ao nosso lado se colocando em nossa frente. O clima estava pesado, não hivia para onde recorrer ah não ser que Arthur explicasse algo ou pelo menos demonstrasse para todos que ele não estava tramando algo.

Porém me salvar já foi uma prova no meu ponto de vista.

__ peço que todos tenham calma. - ouço a voz de Olivier entre os dragões, eu não havia tirado meus olhos de Clara pois conheço muito bem sua velocidade e sei sua capacidade e força. - não precisamos chegar a esse nível.

__ claro que não. - diz Glên dando um passo a frente. - desde que seu amigo explique o tempo ausente dele.

__ ele tem seus motivos pessoais - diz Kaitan aparecendo e ficando ao meu lado.

__ainda bem que estar bem. - diz Olivier colocando a mão em meu ombro ficando ao meu lado enquanto Márcio permanecia junto com os dragões acompanhado das feiticeiras.

__ como podemos confiar na sua palavra? - pergunta Wey cerrando os dentes

__ se quisesse-mos fazer algo, você já estaria em decomposição. - finaliza Olivier suspirando e retirando a mão de meu ombro. - já está anoitecendo e em breve teremos a nossa reunião, espero que não demorem.

__ estamos bem atrás de você. - diz Glên pousando os olhos em Olivier.

__ assim eu espero.- finaliza fazendo um movimento com as mão. - VOANDO. - grita Olivier ordenando a todos os dragões.

Em milésimos de segundos sinto as garras de Seny passar por minha cintura e deslocar meu corpo por cima das árvores me afastando do tumulto que estava se formando.

Eu estava confusa, muito confusa!

Algo dentro de mim estava pertubado e agitado deixando meu corpo formigar.

Algo estar para acontecer e será em breve.

A última domadora de dragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora