Lívia
" O tempo está fechado, precisamos encontrar um lugar para descansar"
Diz Seny com um certo cansaço em sua voz.
__ deixa comigo. - falo olhando em nossa volta e enxergando apenas várias árvores. - continue mais a frente, deve ter alguma caverna entre as montanhas - falo sentindo uma certo peso em minhas costas que me deixava com uma certa dificuldade em comandar meus sentidos.
" Não estou me sentindo bem"
Diz Seny que diminui sua velocidade e a sua altitude, indo em direção a um lago congelado a poucos metros de distância.
__ droga Seny, acorda! - falo dando alguns socos em suas costas que não causava efeito nenhum.
Entro em desespero ao ver que Seny não estava consciente com toda aquela situação, tento lutar contra a sensação ruim que estava predominando em meu corpo, que de uma certa maneira dificultava até meu respirar.
"Não importa a distância, quando um membro precisa, os quatros elementos se juntam entrelaçando suas alianças"
__ o que? - pergunto ao ouvir 4 vozes em minha cabeça sussurrando uma curta frase, me deixando completamente confusa.
"Não importa a distância, quando um membro precisa, os quatro elementos se juntam entrelaçando suas alianças"
De repente 4 luzes, de quatro parte da terra, de cores diferentes,se fixaram em mim e em Seny, nos levitando no ar, evitando que nossos corpos se chocassem contra o gelo puro do lago que estava a pouco centímetros de distância.
Eu abraçava Seny com toda a minha força enquanto a mesma frase com as mesmas vozes ecoavam em minha mente.
A sensação era que o peso do universo estava em mim o ar nos meus pulmões não entravam, meu corpo tremia, até que forçadamente fecho meus olhos, e um clarão de cores tomam conta de toda a região tomando conta dos quatro pontos cardeais e estremecendo toda terra.
Glên
__ o que é isso? - pergunta Estive
__ os 4 elementos. - diz Tobi que assim como todos os outros, olha uma explosão de cores passar por toda região.
__ o que ? - pergunto olhando Tobi admirar aquela mistura de cores.
__ pra cada elemento, existe um domador. Eles são: terra, água, fogo e ar. Esses elementos se interligam, quando um elemento estiver em perigo.
__ quando estiver em perigo? - pergunta Felipe meio preocupado.
__ sim, a ligação de alianças é muito forte, gasta muito energia, então eles só podem fazer isso quando for necessário. - diz Tobi olhando um pouco receioso, mas não demostrando muita preocupação.
__ devemos nos preocupar? - pergunta Kelly
__ não, a ligação foi feita, então está tudo bem! - diz Tobi me aliviando e me previnindo de qualquer surto.
__ espero que esteja bem. - sussurro.
__ Glên. - escuto Safira me chamar e em seguida entrelaçar nossas mãos, chamando minha atenção. - podemos descansar? - pergunta Safira, me fazendo automaticamente olhar para todos que pela expressão estavam exaustos.