Minhas forças já haviam se esgotado! Algo em mim estava pesado, meu corpo não aguentava mais a gravidade que o efeito da magia tinha libertado. Minha respiração estava ofegante, meu corpo já se encontrava no chão, o brilho do primeiro raio de sol fez com que meu coração parasse de acelerar. Respiro fundo para recompor minhas forças e rapidamente me levanto para olhar as condições que Líria estava. Por algum motivo consegui me concentrar para que a magia não atingisse Líria, mas isso exigiu muito de mim.Líria estava mal, sua boca estava roxa mas a mesma ainda respirava com dificuldade, pego-a em meus braços e sento no chão a colocando em meu colo, a presença de Seny é inconfundível sei que ele está próximo e preocupado junto a outros dragões.
__ ele ainda está aqui. - diz Líria sussurrando em meu colo.
__ o quê? - pergunto sentido um frio em minhas costas.
Olho fixamente para o resto de algumas árvores que tinha sobrado, depois do feitiço uma grande neblina se formou impedindo que eu conseguisse enxergar a minha volta, porém o rosnado constante que se aproximava era totalmente familiar.
__ não vou deixar que te machuque. - falo abraçando a garota em meu colo assim que vejo um enorme lobo cego em minha frente mostrando seus caninos demonstrando todo o seu ódio e fúria pelo o ocorrido com os outros da alcatéia.
__ tem outro aqui. - diz Líria que abre um pequeno sorriso assim que o enorme lobo que mostrava só seus dentes coberto de sangue é arrastado para o meio da neblina escura e densa.