Endrey
Está chegando o dia em que a lua chegará em seu ponto máximo para que o portal se abra novamente destruindo todo tipo de criatura nesta terra. Preciso encontrar todos os domadores para conseguimos ter uma chance de impedir esse fato antes que o selo que está no coração de Iris seja rompido e destruído junto a esperança que temos em tentar equilibrar a paz que em outrora existia em nossos reinos.
O relógio corre contra a si mesmo, o tempo não nos espera, a chance que teríamos de vencer parecia que corria contra a nossa direção pois a cada rastro dos domadores mais longe eu sentia que estávamos.
Kaira
Croix ainda não voltou Depois que partiu a procura da última garota para realizar o processo que abrirá o portal do submundo, se de fato esse maldito conseguiu a última criança significa que eu preciso acelerar com urgência um plano de fuga para que esse portal não seja aberto. Não posso me preocupar com a possibilidade de Iris ser pega, não ainda!é muito cedo para me desesperar por causa de meras hipóteses.
Eu preciso arrumar um jeito de impedir que machuquem essas crianças, preciso impedir que sacrifiquem minha filha! E enquanto eu estiver viva farei o meu possível, será a minha vida pela deles.
Lívia
__ Seny. - falo me desprendendo de Arthur e ouvindo um choro de criança tomar todo o local.
__ o que é isso? - diz Safira se aproximando de Seny que a encarava com desgosto.
" não encoste"
Diz balançando suas asas impedindo safira de se aproximar.
__ está tudo bem Seny. - falo me aproximando do dragão que ainda encarava todos com certa desconfiança. - me dê ela. - falo e Seny abaixa suas asas e simplesmente deixa que a garota dos olhos escuros ficasse totalmente a amostra para mim e para todos.
__ o que é isso Lívia? - pergunta Glên que assim como todos fica encarando a criança que chorava do lado oposto da nossa posição.
__ isso? - falo me colocando na ponta do pé para tentar pegar a garotinha que estava um pouco distante de mim.
De repente vejo o reflexo de alguém se pondo ao meu lado e segurando o bolo de panos que se remexia com frequência.
Automáticamente olho para o lado e vejo que Arthur puxava a pequena garota com cuidado até que chegasse totalmente aos seus braços. Arthur retira um excesso de panos que estavam cobrindo o rosto da garota deixando que seu rosto ficasse amostra fazendo com que a garota parasse de chorar.
__ ela é do centro da água. - fala Arthur enquanto olhava atentamente para a garota que sorria enquanto olhava para o mesmo que continuava sério.
__ encontrei ela e a rainha do centro enquanto vasculhava o lugar. - falo e todos fazem um misto de caretas. - elas foram atacadas por alguns dos recrutas dos Trompis, a mãe infelizmente não sobreviveu, porém ela pediu que levassemos sua filha de volta para seu vale. - finalizo direcionando meus olhar para Aurora.
__ isso é um absurdo, vão achar que matamos a rainha. - diz Clara cerrando os dentes.
__ antes de morrer, ela pediu que eu deixasse ela na água, poucos minutos depois ele desapareceu...
__ está tudo bem. - diz Arthur tomando a atenção de todos. - se uma pessoa que mora no centro for deixado na água antes de morrer, seu corpo é teletransportado para que receba os cuidados devidos, mas se for grave as águas simplesmente deixam o recado dado das últimas palavras do falecido explicando o motivo do óbito e deixando algum recado de complemento. - finaliza Arthur voltando a olhar para a garota.
__ ela disse mais alguma coisa Lívia?. - pergunta Olivier.
__ disse que eu procurasse o lago que não enche e lá achariamos o centro da água. - falo olhando diretamente para todos.
__ isso é ridículo, não vê que Clara está certa? Concerteza não serão graciosos ao nos ver com a princesa sem a rainha! E mesmo que exista a mensagem da água que o Arthur mencionou, já pensou na possibilidade disso não ter acontecido? Até onde sabemos, nenhum de vocês conhece os novos costumes dos novos centros! Lívia novamente nos trouxe outro problema, pois essa criança não é qualquer criança, alguém tem que estar disposto a cuidar com a própria vida do contrário seremos aniquilados em segundos. Eu aconselho a sumir com está criança. - diz Safira em um tom de grosseria.
" Eu vou sumir com essa garota agora se ela não calar a boca"
Diz Seny suspirando fundo e ficando um pouco mais agitado que o normal.
__ se acalme Seny. - falo sentindo o clima ficar um pouco pesado.
__ Safira tem razão, o povo da água não são muito amigáveis. - diz Kaitan.
__ não irão querer explicação. - diz Márcio completando.
__ mas se livrar da garota? - pergunta Tobi fazendo careta.
__ deixa de ser fraco! - diz Clara auterando o tom de voz.
__ temos que rever. - diz Kelly
__ não iremos rever, está decidido pois a maioria já disse o que pensa! Eu mato ela!- diz Clara retirando uma adaga de sua cintura aumentando cada vez mais a minha vontade de tirar todos os seus dentes.
__ eu ainda não decidi. - diz Olivier levando a atenção toda para si.
__ é o melhor a se fazer. - diz Safira olhando diretamente para Olivier.
__ até acho uma ótima idéia. - diz Arthur levando o sorriso de Clara até sua orelha e por fim deixando Aurora em meus braços - mas para tentar se aproximar dessa criança, você terá que passar por mim primeiro! - diz Arthur se colocando em minha frente se fazendo de barreira para que ninguém se aproximasse.
Desde que aceitei em ficar com Aurora eu sabia a possibilidade desse tipo de discussão, sabia que alguns iriam querer me enfrentar, porém meu coração apertou nas primeiras palavras de Arthur.
__ também não deixaremos. - diz Tobi se colocando em minha frente junto a Glên, Kelly e Felipe que até então não tomava nenhum partido por estar aparentemente mal.
__ pois bem... - diz Oliver. - concordo com a sobrevivência da garota, mas alguém terá que se responsabilizar por ela. - diz olhando diretamente para mim.
__eu... - começo a falar e logo sou interrompida.
__ eu me responsabilizo. - diz Arthur tomando toda atenção para si. - eu tenho o mesmo elemento que ela, então eu entenderei melhor. - diz sem sair da minha frente.
__ certo então, deixarei Lívia e Arthur sobre a tutela da garota e por hora esse assunto está encerrado. - diz Olivier seco. - agora descansem, mais tarde nos reuniremos para formar uma estratégia concreta sobre nosso próximo passo.
****
Desculpem a demoraaa, eu infelizmente passei mal e tive que permanecer de repouso, porém mesmo assim escrevi um pedaço do capítulo para adiantar o caminho.
Espero que gostem❤️