2/2

1K 121 5
                                    

O lugar de fato é bem espaçoso, a área do local foi muito bem aproveitada, a estrutura de todas as cabanas foram muito bem feitas pelo cheiro que algumas exalam pelo visto teve alguma camada de magia nas paredes reforçando sua força, era como se e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O lugar de fato é bem espaçoso, a área do local foi muito bem aproveitada, a estrutura de todas as cabanas foram muito bem feitas pelo cheiro que algumas exalam pelo visto teve alguma camada de magia nas paredes reforçando sua força, era como se estivessem se preparando para algo.

Por algum motivo eu me sentia um pouco sufocada com todos a minha volta, eu compreendo a preocupação que eles estavam tendo devido a noite passada mas não justifica o grude que eles insistiam em ter a cada passo que eu dava.

Seny já havia voado junto aos outros dragões, não é muito recomendado que um dragão fique no chão por muito tempo então achei melhor deixando-o vigiar o grupo por cima.

Todos estavam insatisfeito no local, pois a única coisa que encontrávamos eram restos de animais e desgosto que habitava em sua estrutura, esse vilarejo literalmente não tem nenhuma informação ou pertence que podesse nos ajudar em alguma coisa. Era como se alguém realmente tivesse feito a limpa antes que qualquer pessoa fosse ao seu encontro. Clara e Wey começam discutir chamando a atenção de todos para reprogramar uma nova ideia de buscar pela vila. Era o momento perfeito para que eu escapasse sem ser notada. Foi em questão de minutos, eu estava distante! Até estranhei pois eu sou tudo! Menos rápida, consigo ser forte porém ser ágil não é muito o meu forte!

__ que cheiro é esse? - pergunto meio confusa ao sentir um cheiro doce muito forte.

"eu sabia que você não aguentaria por muito tempo"

Diz seny invadindo minha mente.

__ está sentindo? - perguntei ignorando o comentário de Seny

"estou, o cheiro vem de sua frente"

Fala Seny me fazendo automaticamente olhar para uma casa que diferente das outras possuía uma estrutura mais frágil.

__ estou entrando. - falo caminhando na direção da casa.

" Eu não te aconselharia entrar."

__ por que não? - pergunto revirando os olhos.

" Um cheiro doce que está saindo de uma casa com uma estrutura aparentemente frágil, porém que chama atenção. Isso só pode ser o que?"

__ armadilha. - falo me aproximando da casa ignorando os malefícios que Seny pronunciou.

"já reconheceram sua ausência, estão indo a sua procura, ande rápido Lívia"

__ certo. - falo parando na frente da porta da casa olhando atentamente para seus cômodos.

Que cheiro forte.

Penso.

Adentro a casa olhando com intensidade em todas as paredes do local, por algum motivo eu sentia o chão de Madeira meio fragilizado devido a sua condição, era como se ele fosse me engolir a qualquer momento.

O clima era frio, porém a casa estava quente. Literalmente havia algo de errado. Mas o que seria?

__ por que você gosta de ser o centro das atenções? - escuto uma voz feminina familiar caminhando para dentro da casa fazendo nascer em mim uma certa fúria. - quando Glên ver que eu sozinha consegui te encontrar primeiro que todos, ele se orgulhará e com certeza me premiará como ele sempre faz. - diz safira segurando em meu braço o apertando no sentido de me levar de volta para o grupo.

Sério que ela realmente achou que conseguiria assim tão fácil?

Escuto um ranger agudo e baixo no piso da casa que me faz automaticamente ignorar as palavras de Safira ao me tocar que as casas possuíam porão!

__ é isso! - falo tentando não mexer meu corpo para não quebrar a madeira.

__ agora a escolhida do dragão fala sozinha? - diz safira em um tom de deboche.

__ não se mexa. - falo tentando me mexer lentamente pois se a base da casa se abalasse poderia prejudicar as estrutura a fazendo desmoronar em nossas cabeças.

__ deixa de ser maluca. - diz safira andando em passos pesados estremecendo toda a casa. - você não manda em mim. - finaliza fazendo com que uma rachadura se transparecesse debaixo de seus pés.

__ safira não! - falo correndo na direção da garota empurrando-a antes que o buraco a consumisse.

Arremessei o seu corpo para fora da casa pela porta de entrada onde o chão era mais rígido, fazendo com que a garota rolasse até a parte de fora da cabana.

Isso.

Penso.

__ Lívia. - escuto o sussurro de sua voz enquanto a mesma me encarava ao ver que as paredes pesadas ficaram bambas assim que o chão se abriu. - não. - finaliza espantada assim que o rachado aumenta amolecendo mais as paredes.

Droga!!

Essa casa não é comum, a sensação que eu tenho é que ela está viva.

Essa casa parece uma planta carnívora, onde atrai seus alimentos com um certo cheiro e aparência os deixando completamente comandados pelo seu domínio para que por fim fossem usados como seu alimento.

Preciso sair!!

A última domadora de dragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora