Lembranças

937 107 33
                                    

__ Lívia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Lívia. - diz Kaitan enquanto mexia meu corpo. - acorde. - sussurra enquanto eu tentava focar minha visão.

Que lugar era esse?

__ acordei. - falo me despertando completamente do sono e olhando um lugar completamente branco.

__ será que estamos mortos?- pergunta Kaitan enquanto eu ainda olhava o local com bastante cuidado. - eu não sinto mais dor. - finaliza.

__ eu também não. - respondo. - porém não estamos mortos. - falo sentindo minha pele arrepiar.

__ como tem tanta certeza? - pergunta curioso fazendo minhas bochechas queimarem.

Falar o motivo de meu corpo estar arrepiado era vergonhoso. Eu ainda não sabia porque tinha tanta barreira em minha língua ao pronunciar o nome de Arthur ou ao falar sobre o mesmo, mas eu respeitava essa limitação ou timidez.

__ eu não sei. - respondo me levantando.

__ realmente não estão mesmo. - diz o príncipe aparecendo ao nosso lado.

__ o que? Por que está aqui?- pergunta Kaitan um pouco surpreso.

__ se controle domador, tudo tem um propósito. - rebate o príncipe

__ mas por que estamos neste lugar?- pergunto.

__ grande quantidade de força vai ser liberado, é necessário que esteja distante de nosso mundo. Estamos em um templo sagrado e precisamos agir....

O príncipe se ajoelha no chão apertando suas mãos diretamente em sua barriga enquanto agonizava.

__ o que? O que foi? - pergunto me aproximando do mesmo

__ você me atingiu! - sussurra.

__ eu? - pergunto surpresa.

__ eu vim não deixar vocês morrer. - diz sorrindo. - e infelizmente eu abri o portal do dragão em você Lívia e contudo seu portal das trevas também se abriu. - finaliza retirando o sorriso do rosto.

__ mas se isso aconteceu...

__ todos estão lutando para que vocês aqui consigam se unir, todo minuto é valioso! - diz antes que eu terminasse minha frase. - seu corpo está lutando sem nenhum sinal de vida, precisa agir rápido Lívia, se concentre ao máximo. - diz o príncipe mordendo sua mão fazendo com que uma grande quantidade de sangue escorresse pela mesma.

O príncipe juntou uma boa quantidade de sangue em sua mão e logo em seguida jogou o mesmo no chão fazendo um círculo formal com o sangue.

_ entrem e segure a mão um do outro. - diz ordenando. - tentem pensar em coisas boas, pois se a força do fogo encontrar maldade em seus corações vocês sumiram e queimaram no lago de fogo por toda eternidade. - diz passando sangue em minha testa e logo em seguida passando o sangue em Kaitan. - vamos começar. - diz o príncipe um pouco receioso.

A última domadora de dragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora