A magia

1K 118 34
                                    

Saímos de lá muito rápido, Seny e Escarlate chegaram ao mesmo tempo para nos buscar.

assim que saímos dos meios das árvores senti uma presença diferente em meu peito, era inacreditável a sensação que Arthur havia deixado em meu corpo, algo muito forte dentro de mim gritava pela presença de Arthur, mesmo que ele estivesse a 10 metros de distância eu sentia a falta do contato dele, era algo que fazia diferença em meu corpo.

Arthur havia me acompanhado até minha cabana sem exitar, desço de Seny e caminho até a porta ouvindo os bater de asas constante, caminho até a porta sem manter contato visual mas algo dentro de mim  gritava para dar uma última olhada, eu lutava e relutava contra meu desejo de olha-lo, seguro a porta com força já não aguentando meu desejo em olhar o garoto que deixou seu gosto em minha boca com bastante intensidade.

__ Arthur. - direciono meu olhar para o garoto sussurrando várias vezes o seu nome.

Minha língua trava ao ver que Arthur não estava mais ali.

Até Seny havia sumido com velocidade, eu nem desconfiei quando o bater de asas se cessou deixando transparecer que eu estava sozinha.

Engulo seco a ausência do garoto e entro na cabana olhando que o silêncio habitava na casa, me direciono a escada sentindo um forte cheiro misturado de magia na casa, paro de subir os degraus e vou na direção da cozinha onde Safira e Clara fazia uma mistura que exalava um cheiro muito forte, olho para o cômodo ao lado e vejo Wey, Maicon, Tobi e Felipe dormindo exceto Glên.

Me direciono até meu quarto e sinto que atrás da porta havia alguém, seguro a adaga em minha cintura e entro com tudo no quarto onde aparece Glên segurando minhas mãos para que eu não o atacasse.

__ Glên. - falo abaixando minha mão o encarando pois não havia reconhecido seu cheiro.

__ onde você estava? - pergunta ignorando minha cara.

__ treinando. - falo tentando me desprender do mesmo olhando para todas as garotas que estavam dormindo por volta do quarto.

__ até essa hora? - pergunta olhando meu estado.

__ sim. - respondo seca.

__ Lívia. - diz suspirando. - eu não quero que se machuque. - finaliza.

__ estou bem Glên. - falo e sinto meu corpo ser puxado pelo mesmo que encaixa nossos corpos de uma maneira confortável mas que por algum motivo me incomodava.

__ vou esperar você dormir. - sussura em meu ouvido empurrando meu corpo para minha cama.

__ não precisa. - digo sentindo minhas pernas encostarem na cama.

__ não adianta negar. - diz sorrindo.

Decidi não discutir, estava muito exausta para isso, tinha que me preparar para a reunião da noite e tinha que treinar um pouco mais minhas técnicas dos elementos.

Dou de costas para o garoto que ensistiam em ficar me olhando, por algum motivo eu sabia que ele estava ali pois Safira dormiria no mesmo quarto que eu esta noite junto a Clara.

Mesmo que eu não me importasse, Glên se preocupava com o que podia acontecer.

__ até de manhã. - diz sussurrando em meu ouvido.

      

" Lívia, acorde"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Lívia, acorde"

__ acordei. - falo um pouco tonta ainda deitada.

" esta morta pelo visto"

__ e ficarei mais. - falo já levantando e indo na direção da janela. - hoje está quente. - falo sentindo meu rosto queimar

" você está precisando destrair um pouco"

__ estou descendo. - falo indo em direção a escada correndo rápido para poder me encontrar com Seny.

Paro em frente a porta pois sinto um forte cheiro de magia na cozinha que me direcionou involuntariamente até a mesmas, escuto alguns gemidos autos vindo do mesmo que fazia meu coração acelerar cada vez mais rápido até que eu chegasse de frente a uma imagem não muito familiar.

__ Glên. - Sussurro ao ver Glên junto a Clara ficando cada vez mais próximo do outro a ponto de se beijar...

__ Lívia. - ouço Glên sussurra ficando cada vez mais próximo de Clara.

__ O que? - pergunto já um pouco auterada, porém simplesmente procuro não entender o fato.

Delicadamente tento me afastar do cômodo sem fazer barulho,mas antes que isso acontecesse esbarro na coluna ao lado fazendo um médio e som oco.

__ Lívia. - diz Glên que desvia seu olhar ao meu que por incrível que pareça,vejo que sua coloração dos olhos mudam ao me ver. - Clara. - diz o mesmo assim que pousa seu olhar no dela.

__ desculpa. - falo e logo em seguida saio correndo para o lado de fora da cabana indo em direção ao Seny que assim como eu sentia o cheiro do feitiço.

__ Lívia não!! - ouço a voz de Glên logo atrás de mim assim que subo nas costas de Seny.

"subindo"

Diz Seny sobrevoando por cima das nuvens, sumindo e ficando o mais longe do vilarejo em questão de segundos

A última domadora de dragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora