A coragem/ os anos se passaram

4.5K 365 145
                                    

Glên

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Glên

Eu não vejo Clara desde que a ala leste foi aberta, tenho uns conceitos de onde ela pode está, mas não tenho certeza se ela irar querer ou não a minha presença, depois da última luta que infelizmente ela acabou perdendo. A melhor guerreira perder por uma novata,deve ser bastante frustante mas não vou deixa ela passar por isso sozinha.

Me aproximo do riacho das pedras que ficava a alguns metros de distância da aldeia onde ela normalmente ia quando não estava bem, a brisa fresca e o sol quente descrevia exatamente quando eu e Clara éramos apenas crianças e corríamos até o riacho para caçar Pedrinhas brilhantes na água cristalina.

Me aproximo do local onde encontro uma garotinha ruiva já crescida jogando algumas pedrinhas no pequeno riacho a sua frente. Olhando em todos os ângulos Clara é uma garota extremamente bonita, seu cabelo longo e ruivo e sua pele clara faz uma combinação perfeita para a mulher mais corajosa e desejada da aldeia.
Sento-me do lado da garota que nem se preocupou em me olhar, sua expressão de arrependimento confirmava minhas hipóteses sobre ela, me aproximo novamente da garota que por duas vezes parou para me olhar e em seguida me ignorar.

__ não deveria está com sua amiguinha? - pergunta clara sem ter contato visual.

__ estou com ela. - falo e vejo um pequeno sorriso se formar em seu rosto que logo é escondido pela rigidez da garota.

__ não precisa perde o seu tempo comigo. - fala Clara se levantando com algumas pedrinhas na mão e em seguida jogando algumas no riacho.

__ eu sei. - falo me levantando e me colocando em pé do lado dela. - lembra quando a gente era criança e pegava os gravetos e vinha aqui para lutar?

__ óbvio, desde pequenos queríamos entra na classe dos guerreiros. - fala Clara olhando para a água cristalina.

__ e conseguimos, não é atoa que somos os melhores. - falo

__ mas...( interrompida)

__ nada de mas Clara, foi apenas uma luta! A gente entrou nessa classe sabendo que haveria vitórias e derrotas, o que mudaria isso era como nos iríamos reagir perante as nossas derrotas, independente do que acontecer nas nossas lutas temos um ao outro. - falo e Clara da um sorriso de lado e se virá pra mim.

__ jura que vai está comigo perante as treze luas? - pergunta clara me olhando fixamente em meus olhos.

__ juro perante as treze luas. - falo e em seguida dou um abraço na minha pequena guerreira que mergulhou seu rosto no meu ombro.

A última domadora de dragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora