__Ela é forte. - diz Lúcia encarando os olhos da pequena garota.
__ está tudo bem? - pergunta Endrey um pouco receioso.
__ ela está bem, fiz um feitiço que não impede que as trevas não domine ela durante muito tempo, será o tempo necessário para ela se conhecer e criar princípios bons para que um dia o feitiço se quebre e ela domine as trevas sozinha. - diz Lúcia sem tirar os olhos da pequena garota. - essa garota é muito forte, em mãos erradas ela pode ser uma grande e prestativa arma para acabar com uma nação, cuidem bem dela, ensinem o certo a essa garota, pois várias guerras se iniciaram no nome de Iris de Meriti para acordar o que tanto Croix vem tentando conquistar. - diz suspirando fundo e devolvendo a garota há seus pais.
__ o que você fez na primeira magia? - pergunta Kaira com os punhos fechados.
__ tentei mata-la. - diz Lúcia sem demonstrar nenhum sentimento.
__ e por que não terminou? - pergunta Kaira deixando seus olhos lacrimejar.
__ ela é forte demais para isso.- diz Lúcia dando as costas.
__ mas você não tentou outros meios, por quê?
Lúcia senta em sua cama e suspira de costas a sua irmã.
__ ela me lembra muita o nosso querido pai, além do mais ela nem sabe o que está acontecendo, não tem culpa, então o melhor caminho é deixar que ela siga seu rumo, pois a porta das trevas se Abriu e alguém precisa fecha-la. - finaliza com um suspiro.
__ como assim? - pergunta Endrey auterado.
__ infelizmente sua filha já tem um futuro, não deixei-a viva para morrer e sim para lutar. - diz Lúcia ainda sem nenhum contato visual. - fiz um feitiço para que qualquer rastro da garota fosse apagado durante muito tempo e quando tudo complicar levem ela até a mim que eu vou instruir o que ela deve fazer. - diz Lúcia dirigindo seu olhar para o casal que se derramava em lágrimas.
Meu coração apertou quando novamente o cenário mudou para o reino de Dork, uma agonia invadiu meu peito pois a cada instante na simulação me dava mais certeza do final.
__ mãe, a princesa dos olhos estranhos e sua mãe estão caminhando hoje no centro do reino. - diz a mesma garota da simulação caminhando ao lado de sua mãe, só que porém um pouco mais velha.
__ sim filha, ela completa cinco anos hoje. - diz a mulher ao lado da garota que segurava em seu colo outro bebê.
"A princesa"
várias crianças gritam
__ acho que ela já está passando no centro. - diz a mãe da garota soltando um sorriso depois que sua filha corre em direção onde várias vozes ecoavam simbolizando a localização da rainha e sua filha.
Ainda na simulação me dirijo para onde a garota ia com pressa, olho em volta e vejo que várias crianças olhavam admirados para uma pequena garotinha que estava no colo de sua mãe sorrindo para várias crianças que a olhavam torto.
__ meu sonho. - sussurro ao lembrar de alguns dos meus sonhos que eu tinha com frequência na casa de Lúcia.
De repente o sol que habitava naquele exato momento havia sumido, a lua estava presente porém com algumas nuvens a rodeando, sinto uma sensação ruim ao ver que uma agitação crescia em todos os lugares, pessoas tentavam correr sem rumo, crianças gritavam e agonizavam em todos os lados daquele reino.
__ o que está acontecendo? - me pergunto confusa ao ver que algumas pessoas pulavam o muro do reino de fora para dentro.
Um sino alto tomou todo lugar avisando que o reino estava sendo invadido.