"tudo que a chama tocar irá queimar"
__ está quente.- sussurro enquanto sentia o suor descer em meu pescoço.
__ ela precisa acordar, do contrário irão matar ele. - escuto a voz de Márcio um pouco distante.
Eu estava dormindo? O tempo todo?
__ eles podem matar todos nós.- diz Olivier com a voz auterada.- somos elementos rivais, eles vão queimar todos nós, pegaram Arthur porque viram ele usando seu elemento para nós salvar. - finaliza aparentemente com um soco na parede.
__ahhhh...
__ARTHUR. - grito me despertando do sono em um pulo e olhando todos que estavam auterados no local.
Então pelo visto não era um sonho.
__ acordou. - diz Glên sentado ao meu lado.
__ o que? Como assim? O vulcão...
__ caímos junto com você e Arthur usou o seu elemento para nos salvar. - diz Olivier me interropendo enquanto mordia seus dedos.
__ onde estamos? - pergunto olhando o quarto não muito iluminado.
__ no centro do fogo. - diz Clara enquanto estava escorada na parede.
__ onde estar Arthur? - pergunto me colocando em pé.
__ ele não quis entregar Aurora, estão foi levado para outro lugar. - diz Oliver se levantando com a mão na cabeça. - não podemos interfirir, do contrário seremos mortos. - finaliza com um soco na parede.
__ já estamos mortos. - diz Maicon sussurrando.
A mão de Oliver estava coberta de sangue, concerteza esse não era o seu primeiro soco.
__ então esse gritos são do...
__ Arthur. - finaliza Glên.
__ não, não... - falo me levantando e me aproximando da parede onde estávamos presos. - NÃO. - grito socando a parede e fazendo a mesma se rachar.
A parede esteva quebrando.
__ as sombras. - escuto um sussurro em meio ao grupo que havia parado para me observar.
Respiro fundo e aos poucos o racional voltar a dominar meu corpo.
Eu não vou ser o monstro que eles tanto pregam que eu sou. Não nesta vida.
Respirei novamente ao ver os últimos pedaços da parede cair liberando passagem para outros cômodos.
__ aguente mais um pouco Arthur, estou chegando. - falo passando pelo buraco e indo de encontro aos gritos de Arthur.
Os gritos de Arthur e o choro de Aurora estava sendo ecoados de todo o lugar, era como se eles quisessem me confundir. Me torturando a cada choro de agonia dos dois.