Por algum motivo não consegui dormi durante a noite, algo vivo se agitava dentro de meu peito, era como se durante a noite meu corpo ansiava por movimentos, porém meu corpo estava exausto.
Os primeiros raios de sol começaram a aparecer entre as nuvens de uma maneira delicada, Arthur ainda não havia acordado da longa noite que tivemos, e por incrível que pareça meus olhos já estavam ficando embaçados de sono, eu não conseguia reconhecer quase nada a minha volta, só conseguia sentir a cabeça de Arthur apoiada em meu peito.
__ não estamos conseguindo. - ouço a voz de uma das feiticeiras e logo percebo que tinha dormido.
Com dificuldade tento abrir meus olhos e percebo que os dragões e as feiticeiras tentavam quebrar a bolha de proteção que eu havia feito durante a noite.
" Desfazer"
__Desfazer.- falo sem questionar levantando com dificuldade minha mão direita desfazendo aos poucos a bolha que eu havia feito.
Em questão de minutos sinto a bolha já havia sido desfeita, eu não conseguia ver quem de fato estava presente para nós ajudar, mas conseguia reconhecer o cheiro Glên.
Sinto Arthur se retirado de perto de meu corpo com rapidez por quem aparentemente deveria ser Olivier, em seguida sinto meu corpo ser retirado do chão por Glên que exalava um cheiro ainda mais forte.
__ ela sobreviveu. - ouço a voz de Tobi.
__ ela sempre consegue. - diz Glên que ajusta meu corpo em seus braços de uma maneira confortável.
__ ela está bem Seny. - diz Glên mostrando alívio em sua voz.
Escuto um suspiro forte ao meu lado simbolizando a presença de meu dragão.