Glên
"O que aconteceu? "pergunta várias vozes descontroladas ao ver apenas um pouco da neblina que predominou em meu rosto enquanto eu olhava para o céu torcendo que Lívia voltasse.
Por um momento eu realmente acreditei que eu conseguiria impedir que ela fosse embora, desdo momento que eu a vi chorando já deduzia que isso poderia acontecer, mas não que seria tão rápido como tinha sido agora, consegui ver em seus olhos o desespero que a consumia de uma maneira bruta.
Lívia de fato precisa de ajuda.
__ Glên? - ouço Estiver me chamar assim que sua mão pousa sobre meu ombro, me arrancado do transe que me prendia em um outro universo superficial imaginário.
Direciono meu olhar para o garoto alto que me fitava de uma maneira intensa, ao ver meu desespero que era simplesmente notório suspira e termina sua frase.
__ Tobi achou um livro, o mesmo livro que Lívia segurava em suas mãos, devido ao impulso ela deve ter deixado cair, há um mapa nele que é muito útil para Lívia e para nós. - finaliza Estiver que retira sua mão de meu ombro e se dirigindo junto a mim até Tobi.
__ o que tem aí Tobi? - pergunto sem demostrar nenhuma emoção.
__parece ser um diário, onde fala sobre as emoções e força que Lívia tem, foi escrito por Lúcia. - diz Tobi revirando algumas folhas do objeto meio empoeirado em suas mãos.
__ é a tia dela! - diz Felipe.
__ podemos conseguir informações com ela, onde ela está? - pergunta Clara.
__ ali. - diz Tobi que direciona sua visão para o céu e fixa ele no lado oeste sem desviar por um segundo, rapidamente ele levanta sua mão com o dedo indicador e aponta para uma estrela reluzente.
__ o que? - pergunta Clara confusa.
__ ela morreu, por isso Lívia se desesperou, se sentiu sozinha quando Lúcia morreu, a única pessoa que poderia ajudá-la e assim Lívia tomou uma decisão precipitada. - fala Tobi fechando o diário e cobrindo com uma capa que aparentemente serviu perfeitamente no livro.- ela tem que seguir aquela estrela para chegar ao seu destino,e ela precisará do livro - fala Tobi que por todo momento toma atenção com suas resposta rápidas e óbvias.
__ por que ela precisaria dele? - pergunta Estiver
__ pois esse livro tem um mapa explicando as coordenadas e as metáforas que haverá no meio do caminho depois que ela chegar até onde a estrela manda, e pelo o que eu posso ver e ler não existe uma cópia, pois este livro foi escrito a mão com tinta de amoras silvestres. - finaliza colocando o livro na bolsa.
__ então vamos. - fala Felipe levando a atenção para si. - de onde devemos começa? - perguntar olhando fixamente para Tobi.
__ apenas teremos que seguir a estrela. - finaliza.
****
Olaaaaaaaaa
Olaaaaaaaaa
Olaaaaaaaaa
Olá kkkkk
Tudo bom com vcs? Espero que estejam bem, simplesmente estou aliviada em posta novamente aqui pra vocês,pois eu realmente estava sem condições de voltar com o livro, mas tenham fé!! Vamos conseguir terminar essa ficção, estou passando por um processo de adoção e estarei de vez enquanto postando uma nova capa, juro que vou fazer o meu possível para postar pelo menos uma vez na semana, agradeço todas as mensagens de apoio ❤ amo vocês
Sei que esse capítulo foi muito fraco, eu estou tentando me acostumar novamente com a história e com os personagens, mas em breve terminaremos essa história!