A fuga

6.4K 617 115
                                    

Lívia


Eu sou mesmo um fracasso de pessoa. O que eu esperava? Que um cavaleiro não iria falar nada sobre a minha existência com ninguém? Onde eu tava com a cabeça em sair de casa?! A minha tia estava certa, sou uma aberração para todo reino, deveria ter ficado em casa mesmo. Droga!!

Penso e ao mesmo tempo bato minha cabeça na parede freneticamente.

Felipe

__ Diogo. - chamo meu amigo assim que ele sobe em um cavalo escuro semelhante a noite com uma expressão confusa.

__ sim Filipe. - diz Diogo, se aproximando de mim e de Mira, minha companheira de cavalgada, sempre fui apaixonado por cavalos, mas por Mira, é um sentimento que eu não sei explicar.

__ tenha cuidado, não irá ser muito normal para todo reino ver uma garota de olhos de coloração diferente, eles podem considerar ela uma bruxa ou feiticeira  ou qualquer outra ameaça. - falo.

__ eu sei irmão! Mas você acha mesmo que ela ainda está aqui? - pergunta Diogo. - porque particularmente eu não ficaria aqui um segundo a mais se alguém me descobrisse como descobriram ela.

__ ela está aqui, eu sei que ela está. - falo e Diogo fixa seus olhos castanhos escuros em mim tentando me compreender. - quando eu vi ela, eu me senti no dever de protegê-la, ela estava com medo, seus olhos cristalinos estavam ficando vermelhos de desesperos. E além do mais, todos da cidade estão cientes da nevasca que estar por vim, ela não sobreviveria se fosse embora.

__ está certo. - fala Diogo.

__AHHH ME SOLTA. - ouço a voz aguda de uma garota sobre o centro da cidade.

__ você ouviu? - pergunta Diogo dando um sinal para os cavalos pararem de andar.

__ SOLTEM NOSSAS FILHAS!! - escutamos outras vozes agudas ecoarem sobre toda a cidade.

__ está vindo do centro da cidade, vamos!! - digo e rapidamente Diogo consente e rapidamente cavalgamos na direção do centro sem exitar.

Lívia

Os passos que rodeavam a casa eram constantes, conseguia escutar toda a conversa que minha tia tinha com aparentemente com dois cavaleiros na parte de cima da casa, meu coração acelerado parecia que iria ter uma PCR, não conseguia me concentrar em nada apenas nos passos aleatórios que os cavaleiros davam, conseguia escutar minha tia falando que as únicas pessoas que viviam na casa dela, era ela,  seu marido e sua filha, e mais ninguém, o jeito confiante que ela falava enganava qualquer um. Bom... Pelo menos a mim sim.
E até que ela não está mentindo, praticamente não moro aqui, sou escrava desse lugar.

Lúcia

Os cavaleiros não pareciam muito acreditar em mim, em tudo que eu falava minha voz saía muito trêmula. Uns dos cavaleiros mais jovens não parava de olhar a portinha do porão, mas ele não deu muita importância pois não se pronunciava! por enquanto estava indo tudo muito bem, as perguntas aleatórias eram sempre como:

"Mora você e mais quem nessa casa?"

" Se você visse alguma coisa estranha nas redondezas do reino, você avisaria aos cavaleiros?"

Eram perguntas fáceis e muito fúteis, mas sinto que um deles ainda irá pregar alguma peça em mim é só questão de tempo,nem que eu tenha que mata um deles Para salvar Lívia, eu faço! Nunca demonstrei afeto a ela, compreendo totalmente! A vida toda dela eu venho mentido!! Tantos dos olhos lindos e azuis que ela possuí, tantos da marca da profecia, na verdade uma tatuagem que ela tem nas costas, mostrando que ela é a escolhida, a herdeira, a última domadora de dragões!! Não irei deixar ninguém tocar nela, apesar que foi eu que causei a maior parte disso tudo, larguei o meu antigo reino pra vim  cuidar de Lívia em segurança, ninguém irá tocar nela!! nem o rei Miguel, nem o príncipe Felipe, eu séria capaz de matar todos para salvar Lívia.

A última domadora de dragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora