A todo momento eu só consegui me defender, por algum motivo eu não conseguia de fato o atacar e pelo visto ele também não conseguia lutar para tentar me fatalizar, era algo bem mais a fundo...Despejo vários socos e chutes no mesmo que só se defendia com agilidade.
Seguro braço do mesmo que me arremessa com força para o alto que me possibilita a dar um giro duplo fazendo com que eu me pousasse encima do mesmo que só se dar conta quando eu já estou em cima dele.
Devido as horas lutando eu e o mesmo já estávamos cansados, então eu não estava por cima porque havia ganhado e sim porque ele estava cansado.
__ quero minhas respostas. - falo ainda encima do garoto que transpirava e suspirava de cansaço.
__ ainda não. - diz Arthur que em um passe rápido vira a sua perna virando todo o seu corpo em cima do meu.
__ não...- sussurro ao ver que meu corpo não possuía mais energias.
__ agora eu tenho dois pedidos. - diz o garoto que sorri de canto. - e vou fazer eles agora. - diz o garoto ainda em cima de mim. - primeiro, pare de me fazer perguntas, a única coisa que você precisa saber é que você não carrega apenas uma força, você não é fraca e sua força não pode ser medida, seu corpo possui algo sombrio que você tem que saber controlar ou matará as pessoas que você considera, porém se você souber controlar não machucarar ninguém, no começo é normal sentir vontade de querer matar alguém só por matar, mas como eu disse você tem que saber controlar...
__ COMO EU CONTROLO? - pergunto estérica deixando algumas lágrimas percorrerem meu rosto.
__ Com amor Lívia. - diz Arthur passando a mão em meu rosto retirando minhas lágrimas.- você controla tudo com amor, esse mal que habita no seu peito pode ser controlado com amor...
__ eu não sei o que é isso. - falo suspirando ainda mantendo contato visual.
__ Lívia. - diz Arthur já bufando como se quisesse me fazer algo.
__Arthur. - falo segurando o garoto que ameaçava levantar. - por favor. - suplico
__ quero gastar meu segundo pedido. - diz Arthur enquanto eu tentava levantar um pouco meu corpo para segurar-lo com mais força.
__Arthur. - falo assim que ergo meu corpo o suficiente para perto do dele o sentindo ficar cada vez mais perto, sinto sua boca pousar em minha testa e suas mãos passearem em meus cabelos com delicadeza, sinto sua boca se afastar de minha testa e ir em direção aos meus olhos.
Eu estava travada a única coisa que eu consegui fazer foi continuar olhando para o garoto que me prendia em seu olhar, aos poucos seus olhos desviavam dos meus e iam de encontro a minha boca, vejo um leve sorriso se formar no canto de sua boca até que ele estivesse perto o suficiente para me beijar.Arthur me beijou.
Eu não conseguia negar o ato, era totalmente complexo os movimentos porém Arthur conseguia sincronizar qualquer movimento involuntário meu, era algo que eu sentia com intensidade, meu corpo arrepiava a cada instante até que algumas gotas de água caíram demonstrando que uma forte chuva estava se iniciando fazendo com que nossos corpos se afastassem.
__ eu também sinto a sua presença. - diz Arthur assim que separa meu corpo do dele deixando apenas alguns suspiros tomar o local junto ao barulho da chuva.
__ precisamos ir. - destravo minha língua ao ver que a chuva havia piorado sem dar continuidade no assunto.