O Reencontro

4.1K 383 97
                                    

Lívia

{•••}

Eu realmente não sei ao certo o que Nendi colocou em mim, mas eu sinto que esse espartilho está cada vez mais espremendo o ar que deveria ficar rodando dentro dos meus pulmões, pois isso esta dificultando a minha  maneira de andar.

Um vestido grande e branco que tampava meus pés e uma trança embutida com algumas pinturas feitas em meu rosto simbolizando uma maquiagem básica foi feita por algumas mulheres que estavam ajudando Nendi a me produzir, devido ao pouco tempo que tínhamos nem pude pensar em me olhar no espelho e isso me deixava cada vez mais nervosa e ansiosa.

__ já acabou?- pergunto ao sentir que Nendi teria acabado de colocar uma simples sapatilha em meus pés.

__ sim. - fala Nendi que rapidamente se levanta e me olhar espantada.

__ o que foi? Alguma coisa está errada? - pergunto ao ver a expressão de Nendi.

__ você está linda. - ela fala e no mesmo segundo sinto minhas bochechas arderem. - vamos garotas, está na hora de ir para o palco. - fala Nendi chamado Kelly e Clara que estavam extremamente lindas de um jeito que me deixava envergonhada.

Glên

Desde que Safira chegou ela não me deixou um minuto sequer sair de perto dela, não que ela seja irritante, isso não, mas preciso ter um certo cuidado com Lívia e kaú que são minhas prioridades, sei que Lívia já é crescida e que sabe muito bem se defender, mas por algum motivo eu vejo uma criança indefesa nela que só se acalma quando se senti segura. Esse alguém sou eu!

Safira realmente é uma garota que tira o fôlego de qualquer garoto que a olha, muitos me encaravam ao ver Safira que a todo momento insistia em segura minha mão e ficar falando sobre qualquer coisa aleatória que aparecesse a nossa frente, Safira é realmente uma garota bem alegre e que sabe se diverti, sua estatura frágil lembra exatamente uma flor, seus cabelos lisos que batem até o seu quadril e sua pele morena descrevia exatamente a mulher que todo guerreiro quer ter ao lado, mas em minha opinião existe garotas mais interessantes.

Queiróz junto ao líder da tribo do norte convoca todos para começar a cerimônia, me sento nas últimas cadeiras e rápidamente sinto Safira entrelaçar nossos dedos de uma maneira desconcertante. A aldeia estava extremamente linda, a aparência de primavera deixa uma frágil saudade pois todos sabiam que após essa noite seria difícil executar as atividades rotineiras, o palco cheio de pétalas de várias flores deixava o local realmente exclusivo! Em todos os lugares inclusive na aldeia havia várias tochas iluminando todo local!

Continuo olhando para os lados e vejo kaú se aproximando de mim vestida com um pequeno vestidinho azul claro que ela tinha ganhado de minha mãe depois da última caçada, não somos o tipo de aldeia que fica sem roupas, antes até ficávamos pois não tínhamos muitos recursos, mas atualmente somos bem prósperos nessa questão! Kaú pula em meu colo fazendo Safira se afastar um pouco limpando sua roupa pois kaú estava com algumas flores que tinha sido retirados a pouco tempo da terra, kaú olha para Safira e lhe sufoca em um mau olhado intenso, ela continua a observar a sua volta e por fim suspira triste.

__ onde estar a Princesa? - pergunta kaú olhando para mim.

__ eu? - pergunta Safira

__ eu disse princesa!. - fala kaú

__ kaú. - repreendo.

A última domadora de dragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora