A explosão destruiu até a última particula daquela parede com rapidez deixando apenas uma grande quantidade de poeira ao redor da grande sala que haviamos entrado.
__ Arthur. - grita Olivier correndo Junto a Márcio e o restante do grupo até um corpo coberto por um pano grosso no chão.
__ não é ele. - sussurro olhando em minha volta. - ele estar por aqui - falo olhando com cuidado para cada canto da sala.
__ é um boneco. - diz Olivier ao retirar o pano grosso da replica feita de madeira. - eu perdi dois, eu perdi Arthur e Kaitan e a única coisa que fiz foi ficar com medo. - diz Olivier que inundando a sala com seus soluços.
__ você sabia que não era o Arthur, como você consegue isso? - pergunta Glên se colocando ao meu lado.
Por algum motivo eu senti um enorme desconforto em falar sobre Arthur, então falei a primeira resposta que minha mente conseguiu projetar.
__ eu não sei. - falo ainda olhando atentamente para os lados e sentindo novamente uma presença estranha. - estão chegando. - falo segurando no braço de Glên jogando seu corpo no chão e pondo o meu por cima do dele perto do restante do grupo.
Em seguida uma outra explosão de poeira e fumaça debaixo da terra se formou mostrando vários soldados que tinha em suas mãos bolas de fogo.
Por algum motivo a presença de Arthur ficou mais intensa a cada centímetros que os soldados se aproximavam.
Por mais que fosse arriscado eu queria mais a aproximação deles.
Me coloco de pé observando todos do meu grupo que estavam no chão me olharem, eu não iria me curvar por tão pouco, não estando na altura que estou agora.
__ pelo visto você errou garota. - diz a mesma garota que estava anteriormente na outra sala.
__ não tenho tanta certeza. - rebato.
A sala estava ficando sem oxigênio e tenho certeza que isso era proposital. Isso diminuiria nossas chances de lutar, mas também diminuiria a força do elemento deles.
__ então esses são os intrusos que entraram em nosso território. - diz uma garota alta dos cabelos vermelhos fogo observando com um certo gosto os meus amigos que estavam jogados no chão devido a explosão e a retenção de ar.
Aquilo me incomodou, me incomodou tanto que me coloquei na frente de todos levando toda a atenção para mim.
__ sempre tem um corajoso. - diz a garota apontando sua mão em chamas para mim. - e eles sempre são os primeiros a morrer. - diz a garota se posicionando para me atacar.
Foi em um flash, ela soltou seus pés do chão correndo em uma velocidade absurda deixando apenas rastros de fogo onde ela passava.
__ MORRA. - grita a garota enquanto estava a centímetros de mim.
Foi muito rápido. A garota foi lançada para longe por uma coluna de fogo vindo ao meu lado esquerdo, desvio meu olhar em um impulso e sinto minhas pernas ficarem bambas.
__ Kaitan. - sussurro olhando para o domador que parecia estar em má forma.
__ Kaitan. - grita Oliver indo abraçar o amigo que havia caído de joelhos no chão quente.
__ NÃO. - grito correndo na direção do mesmo que estava mole no chão.
Eu não entendo! Ele está no próprio centro. Por que isso o afeta tanto?
__ PAREM COM ISSO. - grita um garoto se posicionando na frente de Kaitan e Oliver fazendo com que o exercício paresse de caminhar.
__ você. - falo olhando cada detalhe do garoto e o reconhecendo. - você tentou empurrar Kaitan no vulcão, você caiu no vulcão...