Na caverna

1K 119 30
                                    

Meu corpo estava muito mole devido ao efeito do feitiço, consigo reparar que meu corpo era contornado por alguém que me segurava com firmeza pela cintura.

Tento abrir meus olhos com dificuldade, aos poucos consegui abrir uma brecha em meus olhos e consegui reparar o céu escuro e armado de nuvens ainda carregadas. Pelo visto aínda não havia chovido. Tento levantar um pouco meu olhar para observar quem de fato me segurava mas tudo apenas girava. Estava embaçado demais para conseguir identificar alguma coisa.

__ Aurora. - sussurro o nome da garota enquanto eu escutava sua gargalhada doce. Pelo visto ela estava sendo segurada pela mesma pessoa que envolvia um dos seus braços em mim.

__ estamos chegando. - diz Arthur suavemente em meus ouvidos  enquanto meu corpo adormecia novamente devido ao cansaço.

__ Aurora. - sussurro e novamente pego no sono.

             {•••}

" Lívia, acorde."

Diz Seny batendo suas asas me despertando do sono pesado que eu havia me encontrado.

__ Aurora. - acordo olhando para os lados reparando que estávamos em uma caverna escura sem a presença da garota da vila da água do lado. - Droga. - falo auterando a minha voz e olhando que a blusa que estava em meu corpo não me pertencia.

" Não sinto a presença dela, vestígios do feitiço ainda estar no meu corpo"

Diz Seny demonstrando desespero.

__Pense Lívia, pense...

Digo dando vários socos no chão e sentindo uma brisa molhada atingir meu rosto.

"Alguma coisa que quebre o efeito"

Diz Seny com a voz trêmula.

__ que quebre o efeito. - repito as palavras do dragão fazendo ele me observar com misto de expressão.

Ajoelho de frente ao dragão tentando me conectar a todos os seus sentidos para tentar quebrar o efeito da consequência do feitiço com uma mágia que eu havia usado antes.

__ DESFAZER. - grito fazendo liberar uma grande quantidade de luz na caverna afastando um pouco meu corpo de Seny.

"o que você fez?"

Pergunta o dragão mexendo constantes as asas aparentemente se sentindo melhor.

__ precisamos ver se deu certo, acho que quebrei o feitiço. - falo sentindo meu corpo liberto de toda toxina que o feitiço havia deixado. - me pegue lá embaixo. - falo sentindo meu corpo pulsar por adrenalina.

Corro na direção da boca da caverna com rapidez querendo sentir a pressão novamente em meu rosto.

" Não Lívia"

Grita Seny assim que tento pular da caverna mas logo sou pega por alguém que impediu que eu caisse em meio as rochas.

__ seu dragão ainda não está pronto para voar em tamanha velocidade para te salvar. - diz Arthur
Olhando diretamente em meus olhos enquanto Scarlate pousava ao seu lado. - vou te puxar. - diz Arthur me puxando de uma só vez aproximando nossos corpos novamente.

__ eu estou bem. - falo travando um pouco nas palavras.

__ visível. - diz Arthur se afastando e por fim me dando as costas e se aproximando de Scarlate que estava com suas asas levantadas impedindo que algo que ensistia em se mover caísse na rocha dura.

__ pode abaixar. - diz Arthur a sua dragão deixando que uma pequena garotinha rolasse até seus braços.

__ Aurora. - sussurro ao ouvir o riso da garota tomar o local .

" Scarlate"

Diz Seny assim que sai da caverna.

__ por quê nos ajudou? - pergunto olhando Arthur colocar um pouco de água de coco em um pote e dar a pequena garota que se lambuzava.

__ eu não sei. - fala Arthur travando em suas palavras.

__ não sabe? - pergunto tentando ter a atenção de Arthur.

__ eu não podia...

__ não podia o que Arthur? - pergunto encarando o garoto que enxugava Aurora da água.

__ só fiz o quê tinha que fazer, não enfeite nada. - diz Arthur soltando as palavras antes que eu fizesse mais uma pergunta.

Eu simplesmente travo em minhas palavras.

Algo em Arthur me chamava a atenção, algo realmente me prendia nesse garoto que afetava todo o meu corpo, eu não sabia ao certo o que era, mas sabia que a sensação era muito boa. Será que isso é amor? O sentimento que poderia dominar o ser ruim dentro de mim era provocado por Arthur?

__ precisamos voltar para a vila! - diz Arthur  me tirando da viajem que eu estava tendo pela minha mente.

__ mas...

Sou interrompida antes que pudesse dizer qualquer coisa...

__ entendo sua preocupação Lívia e eu também me preocupo com a princesa perto dos outros, eles fizeram tudo sem pensar, foram tomados pelo medo e mesmo assim nada justifica. - diz Arthur travando em finalizar. - porém não podemos negar que toda a ajuda é bem vinda, e se deixássemos eles para trás a maioria não sobreviveria no caminho de volta...

__ o que você quer dizer com isso? - pergunto olhando atentamente para o garoto que não tirava seu olhar de Aurora.

__ acho mais seguro para você e para a princesa passarem os próximos dias comigo, por segurança das duas. - diz Arthur se levantando e indo diretamente onde eu estava.

__ o, o o que você acha que está fazendo? - pergunto travando em minhas palavras ao ver que o garoto estava muito próximo.

__ você levou um belo soco. - diz Arthur olhando atentamente para uma parte dolorida de meu rosto - segure a princesa. - diz Arthur colocando Aurora em meus braços enquanto invocava um pouco de seu elemento em seu dedo. - pronto. - diz Arthur assim que faz uma molécula de água flutuar encima de seu dedo e por fim direcionando a mesma no meu rosto.

Era quente.

__ não preciso que me vigie, posso cuidar de mim e de Aurora sozinha. - falo em um tom sério.

__ não pode. - diz Arthur se concentrando no meu machucado.

__ eu posso. - falo retirando a mão de Arthur de meu rosto fazendo o mêsmo olhar em meus olhos. - não preciso de você. - digo seca.

Eu não era tão inútil assim...

__ disso eu sei. - diz Arthur desviando o olhar.

__ então o que é? - pergunto nervosa.

__ eu não posso deixar você ir. - diz suspirando fundo.

__ e por que não? - pergunto já sem paciência. - por que eu sou fraca?

__  sabe que não. - diz seco.

__ eu só quero um motivo, mesmo que me ofenda. - falo fechando meus punhos

__ quero que vocês fiquem comigo porque de longe eu não consigo cuidar de vocês. - diz Arthur sem manter contato visual. - não quero que se machuque novamente, eu não suportaria... - diz Arthur parecendo engolir as palavras assim que tenta finalizar. - precisamos ir. - diz trocando de assunto.

__ mas... - tento falar.

__ sairemos em 5 minutos. - diz me dando as costas.

A última domadora de dragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora