Sentimentos

1.9K 102 36
                                    

Já estou no gabinete do Chefe Boden e desta vez o meu pai está lá comigo. Eu estou mais nervosa do que estava de manhã, tinha medo do que vinha por aí. Sei que errei mas sei que foi uma atitude que eu irei voltar a ter.

- Bem tenente Casey a última vez que falei com a Katniss ela pediu-me para ser transferida de quartel mas tendo em conta as ações de hoje irei ser severo ou seja não vou colocar qualquer advertência, mas para isso ela tem de ficar cá. - Boden diz.

- Como assim? - pergunto.

- Se fores para outro quartel a situação pode piorar tendo em conta que não são tão pacientes como eu o melhor é ficares aqui para eu evitar que isto aconteça de novo.

- Concordo chefe. - Casey diz.

- Ok, então. - digo.

- Podem ir. - Boden diz.

Saio do gabinete do Boden e vou sentar-me num banco que há no passeio em frente ao quartel.

- Então advertência? - Severide pergunta enquanto senta-se ao meu lado.

- Não.

- Tiveste sorte.

- Na verdade, para não ter nenhuma advertência o Boden disse que tinha de continuar neste quartel para me controlar.

- Tu ias pedir transferência? - ele pergunta bastante surpreso.

- Já tinha pedido. - admito.

- Eu sei que errei mas não era preciso ires embora.

- Pelo menos noutro quartel vocês não me chateiam tanto.

- Eu só queria a tua proteção.

Olho para ele e o abraço. Era tão bom os nossos abraços a forma como ele abraça-me como se eu fosse fugir e ele não quisesse isso.

- Desculpa eu sei que sim, mas tenta compreender o meu lado. - peço a ele enquanto saio de seus braços.

- Eu compreendo pequena, prometo que vou tentar, não ser tão protetor.

- Obrigada.

...

Durante o resto da tarde só ouve chamadas para a ambulância.
Já era quase meia noite e já está literalmente toda gente a descansar nos dormitórios, enquanto eu e o Severide estamos ainda sentados na mesa do esquadrão.

- Muito engraçado. - ele diz rindo-se.

- Não teve piada nenhuma. - finjo estar chateada.

- Nesse dia ficaste tão envergonhada.

- Havia de ficar normal por tu e o meu pai ameaçarem o rapaz que gostava que se não afastasse de mim vocês passavam com o camião por cima dele.

- Nós estávamos no gozo. - ele admite e eu já sabia.

- Ele levou muito a sério.

- Mas a falar em rapazes tens saído com alguém? - ele pergunta e vejo que está curioso para saber a resposta.

-Não, acho atraente um mas não posso ter nada com ele. - admito.

- Porque? - ele pergunta ainda mais curioso.

- Curioso, vai mas é dormir. - tento fugir do assunto.

- Foge ao assunto foge, mas vou mesmo estou a morrer de cansaço, não vens? - diz enquanto levanta-se.

- Vou ficar aqui mais um bocado.

- Ok, ate já.

O Severide levanta-se e dá-me um beijo na testa e vai para dentro.
Ele nunca podia ficar a saber por quem eu sentia uma atração. Porque? Bem porque essa pessoa era ele. Desde que o vi com a Anna uma mulher com quem ele teve uma relação a cerca de dois meses atrás percebi que sentia algo. Eu morria de ciúmes deles os dois e quando ela aceitou uma proposta de trabalho em Paris eu fiquei de rastos pois o Severide queria ir com ela, mas depois não sei o que lhe deu e acabou por não ir. Eu tentava evitar a todo o custo o que sentia por ele mas ele sendo o meu melhor amigo estava difícil, já não sabia se era uma simples atração ou estava apaixonada. Que faço à minha vida?

Severide

Fui para o dormitório e deitei-me e penso no que a Katniss disse, por quem raio ela sentia uma atração?
Eu ficava com ciúmes com a ideia de alguém lhe tocar. Sim, eu sentia algo por ela só não sabia o quê. Quando eu tive um caso com a Anna eu pensava que a amava e até ia para ir com ela para Paris, mas depois percebi que não podia ir eu não me conseguia afastar da Katniss ela estava sempre na minha cabeça. Se calhar se tivesse ido este sentimento tinha desaparecido. Eu não posso sentir nada por ela eu vi aquela miúda a crescer, ela é a minha melhor amiga e além disso temos uma grande diferença de idades. Tenho de evitar isto tenho de evitar apaixonar-me por ela. Bem mas o problema é que se calhar já estou.

Até ao próximo capítulo.

Chicago Fire - A Verdadeira Paixão de SeverideOnde histórias criam vida. Descubra agora