Dois meses depois
Hoje está um dia bastante frio, em toda a cidade houve uma quebra de energia pelo que muitos dos moradores das ruas perto do quartel vieram para cá. Nestas ocasiões os geradores do quartel são essenciais.
- Já não me lembro de nevar assim tanto em outubro. - Herrmann diz.
Eu e Cruz estamos a cozinhar para aquelas pessoas todas, o resto do pessoal também anda atarefado pelo quartel.
- E acho que o comer não vai chegar para tanta gente. - Cruz diz o que eu já tinha pensado.
- Vamos arrombar os armários dos outros turnos. - dou essa ideia.
- Olha que ótima ideia. - Herrmann diz.
Herrmann vais buscar as ferramentas e com a ajuda de Otis abrem os armários dos outros turnos.
Depois de termos a comida toda feita começamos a distribuir por todas as pessoas que estão no quartel.
- Cruz e Katniss vão comer que nós acabamos de distribuir. - meu pai diz a mim e Cruz.
Eu e o Cruz pegamos na nossa comida e sentamo-nos na mesa a comer. Herrmann, Brett e Otis passado um bocado sentam-se a nossa beira.
- Parabéns, o comer está ótimo. - Brett diz.
- Obrigada. - Cruz agradece.
- Obrigada. - também agradeço.
- Estou tão feliz por Gabby e Casey terem casado. - Brett diz e eu sorrio.
- Também eu. - Cruz diz.
- Foi tudo tão repentino, Katniss não achaste estranho? - Brett pergunta-me.
- Não eles praticamente já faziam vida de casados, só oficializaram isso. - agora Gabby é oficialmente minha madrasta.
- Estou feliz por ela ter-se acertado com o teu pai e ter deixado de ouvir aquela mal amada da Kidd. - Herrmann diz.
- Eu bem disse que a farsa de boa menina não ia durar muito. - falo e todos riem.
- Nem sei como Severide ainda não percebeu isso. - Otis diz e logo meu sorriso desaparece.
- Ele está apaixonado por ela. - Herrmann diz.
Depois de o Herrmann falar aquilo a minha vontade era chorar, mas tal como todas as vezes em que alguém menciona isso ou que eu os via aos beijos tenho de controlar as lágrimas. Eles estão juntos e isso ainda hoje me destrói aos poucos. Em parte penso que se não tivesse acabado com ele talvez hoje fosse eu a quem ele dizia que amava, mas outra parte de mim pensa que mesmo que eu tivesse continuado com ele isto iria acontecer. Ele amava-a e sei que desde que a reencontrou que percebeu isso.
- Não percebo como gosta dela. - Brett diz.
- Percebe-se ao longe que é falsa. - Otis como sempre fala mal dela, ele não esconde nunca que não gosta dela.
- Lembram-se quando ela percebeu que nós ficamos do lado de Katniss e Casey ela tentou fazer com que cada um de nós fosse punido pelo Boden por alguma coisa. - Herrmann diz.
- Foi nessa altura que mostrou as suas garras. - Brett diz.
- Severide só não percebeu porque ela ao pé dele é um anjo. - Cruz diz o que todos já percebemos.
- Podemos deixar de falar deles. - peço.
- Claro, desculpa. - Cruz diz.
Severide e Stella entram na cozinha e vão buscar o seu comer, sentam-se na ponta da mesa onde estamos. Olho para eles e Stella sorria enquanto Severide dizia algo, ele num momento olha de relance para mim e eu desvio logo o olhar deles. Como o mais depressa que consigo e saio da mesa e vou para os dormitórios, como a minha cama está ocupada por uma criança vou para o dormitório do meu pai e sento na cama dele. Brett bate à porta e eu a mando entrar.
- Como estás? - senta-se ao mau lado na cama.
- Cada vez é mais difícil vê-los juntos. - admito.
Brett nestes últimos tempos tem sido o meu grande apoio, ela quando percebeu que eu e Severide acabemos que tem estado sempre do meu lado. Ela e Jay são as únicas pessoas com quem posso desabafar. Brett está a mostrar-me que é uma grande amiga e que afinal sabe guardar bem segredos.
- Eu sei, mas tens de ser forte.
- Não sei se consigo continuar a ser forte. - eu estava a perder minhas forças a casa dia que passa.
- Consegues sim, acredita se fosse eu já tinha quebrado.
- Duas semanas, nós tínhamos acabado à duas semanas e ele foi logo para os braços dela. - digo ainda mais triste.
- É um idiota.
- Sabes apesar de estar a sofrer sei que foi o melhor que fiz, pois acredito que ele ia-me trair com ela.
- Já não digo nada, mas ele parecia amar-te tanto.
- Ama mais a ela.
De repente o meu pai entra no dormitório e nós nos calamos logo.
- Então meninas a fugir da confusão? - ele pergunta.
- Claro, bem vou ver se é preciso algo. - Brett diz.
Brett sai do dormitório do meu pai e eu fico lá com ele. Otis passado um tempo vem chamar o meu pai e eu fico lá sozinha. Aproveito para tentar dormir um bocado. Depois de meia hora a tentar dormir sem sucesso levanto-me e saio do dormitório, vou a casa de banho e ouço que parecia duas pessoas a fazer sexo nos chuveiros. Passo água quente na cara e olho para o espelho e vejo Stella e Severide a saírem dos chuveiros.
- Olá filha - Stella diz e eu viro-me para ela e Severide está ao seu lado.
- Já me disse para não me chamares filha e acho que deviam ter cuidado, pois é proibido terem relações sexuais no quartel e alguém pode-vos acusar. - digo sem olhar para ele.
- Isso é uma ameaça? - aquela falsa pergunta.
- Talvez. - dou um sorriso irónico.
Saio dali e vou de novo para o dormitório do meu pai. Ao entrar no mesmo fecho as persianas e choro tudo o que tenho para chorar. De repente abrem a porta e eu não olho, simplesmente escondo o meu rosto com as mãos. A pessoa senta-se ao meu lado no chão.
- Filha que se passa? - é meu pai.
- Estou farta, farta.
- Farta de quê?
- Daquela mulher por causa dela perdi o meu melhor amigo e o homem que amava.
- Espera como assim?
Olho para o meu pai e percebo o que disse. Boa acabei de fazer merda.
- Perdi o Severide e o meu namorado - tento remediar a situação.
- Espera tu acabaste com o tal namorado secreto por causa dela? - ele pergunta sem compreender porque fiz isso.
- Sim ele defendeu-a. - não minto ao dizer isso.
- A sério?
- Eu contei tudo e ele defendeu-a eu não podia continuar com ele.
- Oh meu amor. - ele abraça-me e eu choro mais em seus braços.
- Quem me dera que ela estivesse morta. - digo pois desde que ela apareceu que a minha vida se tornou um inferno.
O meu pai solta-me e olha para mim, apesar de ele não dizer percebia no olhar dele que ele pensa o mesmo.
Até ao próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chicago Fire - A Verdadeira Paixão de Severide
FanfictionSerá desta que Kelly Severide irá assentar de vez com alguém? Baseado na série televisiva Chicago Fire. Todos os direitos reservados ao autor ou seja a história é minha e não tolero nem aceito qualquer cópia da mesma.