Um tempo depois
- Ai fodace porque tem de doer tanto? - digo aflita.
- Calma amor. - Severide diz.
- Não me peças para ter calma Kelly Severide. - digo aos berros com ele.
- Vamos lá Katniss só mais uma vez. - a médica pede-me.
Faço força mais uma vez. Sabem quando dizem que ter um filho dói muito, bem neste momento posso comprovar que têm 100% de razão.
- Vamos lá mais uma vez. - a médica volta a dizer.
- Já está a dizer que é só mais uma vez à cerca de uma hora. - grito com ela também.
- Na verdade só estamos aqui à cinco minutos. - ela diz a rir-se.
- Ai senhor.
- Amor está quase. - Severide diz.
- Tu cala-te mas é. - volto a mandar vir com ele, coitado está a levar com meu mau humor causado pelas dores.
- Força. - a médica diz de novo.
- Já vai. - grito com ela.
Faço força mais uma vez e de repente ouço um choro. Era meu filho, caralho era meu filho. Levanto um bocado a cabeça e vejo-o nos braços da médica. Severide vai até à mesma e pega-o no colo e traz-o até mim e pouso-o em cima do meu peito. Choro que nem uma Maria Madalena enquanto olho para o meu filho ele era tão lindo. Nem acredito eu sou mãe, eu sou mãe.
- Parabéns papas. - a médica diz.
Severide volta a entregá-lo a médica e ela o entrega a enfermeira que o leva para longe da minha visão.
...
Já estou no quarto com Severide a espera que a enfermeira trouxesse o nosso filho. Nestes últimos meses muita coisa mudou, bem para começar meu pai ainda não fala comigo, ele e Gabby divorciaram-se depois de ela se apaixonar por um mexicano e ter ido embora com ele. Nunca pensei que Gabby fizesse isso ao meu pai. Brett foi a pessoa que apoiou meu pai nesse momento pelo que os dois agora estão muito próximos. Ela tem tentado o convencer a falar comigo e Severide mas até agora nada. Stella foi embora após perceber que Severide nunca mais iria voltar para ela. Agora o camião 81 tem um novo integrante, Gallo, ele é um tipo brutal e nós nos demos logo bem, posso admitir que Severide tem um bocado de ciúmes.
- Olá, olá. - ouço a voz de April.
Olho para a porta e April trazia com ela o meu filho. Ela entrega-o e eu fico a olhar para ele, uma autentica mãe babada.
- Ele é a cara chapada do pai quando era bebé. - Severide diz orgulhoso.
- Pronto lá começa. - digo.
- Vou deixar-vos sozinhos, algo que precisem chamem. - April diz.
- Obrigada.
April sai do quarto e eu olho para meu filho nos meus braços, sinceramente não me canso de olhar para ele, como se isso fosse possível.
- Olá meu amor eu sou a tua mamã e este chato aqui ao nosso lado é o teu pai. - digo a meu filho mesmo sabendo que não deve entender nada.
- Não acredites nela filho, ela é que é chata.
De repente ouvimos a porta do quarto e olhamos os dois para lá, entra primeiro Boden e depois o pessoal do quartel todo atrás dele, incluindo o meu pai.
- Vá lá pessoal menos barulho, não vamos assustar o bebé. - Boden diz.
Eu não conseguia tirar os olhos do meu pai, ele aproxima-se da cama e olha para o meu filho e do nada aparecem lágrimas nos seus olhos. Severide tira Matt dos meus braços e vai até ao meu pai, o mesmo pega logo meu filho ao colo.
Aquela imagem deixa-me bastante emocionada, sinceramente nunca pensei que meu pai viesse cá.- Olá Matt bem vindo à família. - meu pai diz.
Meu pai vem até mim e volta a meter Matt nos meus braços.
- Filha tenho de te pedir desculpa por estes últimos meses e por tudo o que te disse, finalmente percebi que estava errado, bem na verdade uma pessoa muito especial ajudou a ver-me isso. - meu pai diz-me e eu choro de felicidade.
- Sempre juntos. - digo a ele.
- Sempre juntos.
- Opah que lindo até me emocionei. - Capp diz e rimos todos.
- Severide também te devo um pedido de desculpas. - meu pai diz a Severide.
- Tal como eu a ti.
Meu pai e Severide abraçam-se. Agora sim podia dizer que está tudo a recompor-se. Matt dormia nos meus braços enquanto todos falam e riam naquele quarto de hospital. As pessoas que estão ali são a família dele, maior parte poderia não ser sua família de sangue mas eram sua família de coração.
- Vês filho tens aqui uma grande família que as vezes discute, briga e dizem coisas que não querem dizer. Mas acima de tudo se amam e no fim estão todos a rir-se das parvoíces que fazem. É uma família louca mas que vai sempre amar-te e proteger-te acima de tudo. - digo ao meu bebé.
- Pessoal quero dizer uma coisa. - Severide diz.
- Calem-se seus chatos. - Herrmann diz e todos se calam.
- Filho, ainda agora nasceste e já és amado por estes doidos todos, eles são a tua família, as pessoas que vão te ver crescer e que sempre irão estar lá para ti.- Severide diz.
- Oh burro ele não entende nada que estás para aí a dizer. - Capp diz.
- Desmancha prazeres. - digo e todos riem.
...
Já á bastante tarde e o pessoal acabou de ir embora, bem na verdade April os obrigou a ir porque por eles passavam aqui a noite. Matt dormia no seu berço e eu estou sentada na cama e Severide está na cadeira à minha frente
- Amor? - ele chama-me.
- Sim.
- Tu e o Matt são as pessoas que mais amo neste mundo, nunca pensei em um dia ter uma família com a filha do meu melhor amigo, na verdade nunca pensei que eu Kelly Severide iria ter uma família. Tu foste a melhor coisa que me aconteceu a nossa relação pode nem sempre ter sido um mar de rosas mas nós sempre fomos um casal pouco normal. Katniss tu és a pessoa que quero todos os dias ao meu lado, és a mulher que escolhi, és a parte boa que há em mim. - ele diz e eu emociono-me.
- Severide nem sei que dizer.
- Podes começar por dizer sim.
- Sim a quê? - digo sem entender.
- A casar comigo.
Olho para Severide bastante surpreendida, ele ajoelha-se é tira do bolso uma caixa, abre a mesma e lá dentro tinha um anel lindo.
- Katniss Casey aceitas que eu seja o teu homem para sempre?
- Sim, sim. Amo-te.
Severide põe o anel no meu dedo e levanta-se ajuda-me a sair da cama e depois de eu estar em pé à sua frente acaricia meu rosto é beija-me.
Hoje meu filho nasceu, hoje fiquei noiva de Severide. Hoje definitivamente é um dia que não irei esquecer.
Penúltimo capítulo. Bem tem sido uma viagem e tanto. Espero mesmo que estejam a gostar e preparem-se para o último capítulo. Este capítulo é dedicado a todas as leitores e leitores
Até ao próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chicago Fire - A Verdadeira Paixão de Severide
FanfictionSerá desta que Kelly Severide irá assentar de vez com alguém? Baseado na série televisiva Chicago Fire. Todos os direitos reservados ao autor ou seja a história é minha e não tolero nem aceito qualquer cópia da mesma.