Anos depois
- Num barco? - Izzy pergunta.
- Sim ele amava barcos por isso se casaram num. - Matt diz.
- Que lindo e foi ao pôr do sol? Izzy pergunta de novo.
- Sim tal como tinham sonhado.
- Conta mais. - Izzy pede animada.
- Depois de se casarem, compraram uma casa num bairro lindo, passado dois anos Katniss deu à luz uma menina que viria a chamar-se Yennefer. Eles foram felizes durante vários anos até que aconteceu o pior.
- O que aconteceu?
- Severide morreu. - Matt diz e vê-se tristeza em seu olhar.
- Oh meu deus como? - Izzy diz trsite.
- Velhice meu amor já te expliquei que ele era da idade do pai de Katniss
- Ela deve ter ficado muito triste.
- Sim ficou mas já sabia que isso iria acontecer um dia. - Matt diz.
- O que aconteceu a ela?
- Bem Katniss acabou por escrever um livro sobre a história do seu amor que muitos pensariam que fosse impossível por causa da diferença de idades, ela todos os dias adormecia a ouvir a música preferida de Severide até que um dia não acordou mais. - Matt diz e uma lágrima cai do seu olho.
- Morreu?
- Sim meu amor.
Izzy olha para Matt com lágrimas nos olhos.
- Amor não fiques triste, ela foi para o céu ter com Severide, ela está feliz com ele. - Matt diz.
- Eles estão juntos no céu? - ela pergunta.
- Acredito que sim.
- Izzy anda lanchar. - Cheryl chama a doce menina.
- Já vou avó, avô foi uma história muito linda. - Izzy diz a Matt.
- Vai lá comer meu amor.
Matt Severide
Izzy vai a correr para a cozinha e eu olho para a foto que está no centro da mesa da sala. Era uma foto dos meus pais. Estão os dois abraçados em frente ao quartel 51. Sempre que olho para aquela foto lembrava-me daquele sítio onde em tempos fui muito feliz. Todas as pessoas que lá trabalhavam e que eram a minha família já partiram. Aquelas pessoas durante a minha infância eram os meus heróis.
Hoje era o aniversário da morte da minha mãe. Ela era uma pessoa tão boa, ela era a mulher mais corajosa que já conheci em toda minha vida. Quando era uma criança lembro-me bem de ter medo de ela e do meu pai um dia não voltarem para casa e ela dizia-me sempre que mesmo que não voltasse um dia ela estaria sempre presente no meu coração.
Tal como os meus pais tornei-me bombeiro, trabalhei no quartel 51 tal como eles e lá conheci Cheryl minha mulher. Ela é a mulher mais espetacular que um dia poderia encontrar.Hoje em dia com 73 anos conto a história dos meus pais à minha neta e pretendo contar todos os dias até à minha morte para ela nunca esquecer quem eram essas pessoas.
O livro que a minha mãe escreveu está em cima das minhas pernas neste momento.
Abro a última página e leio as últimas palavras que ela escreveu." É esta foi a história de um amor que superou todos os obstáculos, foi a história de um amor que era mais forte que tudo.
Eu e Severide fomos muito felizes, tivemos a família que sempre queríamos. Sei que ele deixou este mundo feliz. Só espero no dia em que morrer poder o encontrar de novo.
Eu acredito que vou encontrar pois o que o amor juntou, nada separa.
A ti meu caro leitor só tenho uma coisa a dizer. Muitos diziam que nosso amor era impossível, mas nós nunca acreditamos nisso, nós durante anos lutamos contra vários obstáculos, durante anos fomos criticados. Mas durante anos nos amamos e enfrentamos tudo juntos.
O impossível não existia no nosso vocabulário e também não deve existir no teu. "Fecho o livro e vejo a minha neta a vir na minha direção.
- Avô?
- Diz meu amor.
- Será que um dia quando for crescida vou ter uma história tão bonita como Katniss e Severide tiveram?
- Vais sim meu amor
- Fixe. - ela diz toda feliz.
Olho para a foto dos meus pais.
- Sempre juntos.
Fim
Acabou, meu deus nem sei o que dizer. Quero vos agradecer por terem acompanhado esta história. Muitos dias estive desanimada e pensei em não continuar mas vocês fizeram com que eu continuasse aqui. Esta história acompanhou uma parte da minha vida. Lembro-me bem do primeiro dia que comecei a escrever, estava no comboio e por razoes que desconheço pensei "tenho de escrever uma história sobre Kelly Severide".
Vou sentir muita falta de escrever esta história, mas como dizem tudo que começa tem de ter um fim.
Quem gosta de histórias ligadas à One Chicago irei continuar a escrever a de Connor Rhodes.
Espero vos encontrar lá.
MAHALO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chicago Fire - A Verdadeira Paixão de Severide
FanfictionSerá desta que Kelly Severide irá assentar de vez com alguém? Baseado na série televisiva Chicago Fire. Todos os direitos reservados ao autor ou seja a história é minha e não tolero nem aceito qualquer cópia da mesma.